Doutorado em Ciências Biomédicas

Geral

Descrição do programa

Ph.D. de Tulane Programa em Ciências Biomédicas tem uma abordagem interdisciplinar para a pós-graduação e pesquisa. Há muitas maneiras de moldar sua experiência Tulane para atender às suas necessidades e objetivos de carreira, e nosso programa tem uma série de opções para acelerar, personalizar e enriquecer sua educação e, finalmente, sua carreira. O programa é dinâmico, oferecendo uma variedade de controles que permitem que você personalize sua experiência aqui para se adequar a você.

Tulane reúne alguns dos jovens mais talentosos do país com professores e pesquisadores reconhecidos nacional e internacionalmente: tudo no contexto de uma cidade vibrante repleta de oportunidades dentro e fora do laboratório e da sala de aula. Seja qual for o estudo que você busca, seu aprendizado se entrecruzará com a mistura única de influências étnicas, musicais, arquitetônicas, geográficas, comerciais, políticas, ambientais e sociais da cidade. Além da sala de aula e do laboratório, a Tulane também oferece múltiplas oportunidades de desenvolvimento de carreira e possível exploração de carreira, dentro e fora da academia. Como estudante de pós-graduação da Tulane, você encontrará oportunidades inigualáveis: oportunidades de buscar ideias e trabalhos que interessam aos outros e oportunidades de crescimento e amadurecimento.

Os estudantes que realizam o trabalho para o grau de Doutor em Filosofia devem entender que este grau é concedido não apenas para um acúmulo de créditos de curso, mas para obtenção e realização superior em pesquisa. Normalmente, o aluno deve concluir os requisitos do curso em dois anos completos de pós-graduação e concluir a dissertação até o quarto ano. O aluno deve demonstrar a capacidade de realizar estudos independentes e pesquisa em um campo escolhido, como evidenciado na dissertação. É necessário um mínimo de um ano de estudo em período integral na residência na Universidade de Tulane.


Ph.D. Currículo

Os primeiros dois anos de estudo incluem o currículo básico listado abaixo. Em conjunto com o curso no primeiro ano, os alunos alternam em blocos de 6 semanas através de três dos laboratórios de pesquisa participantes do Programa, à escolha do aluno. Isso permite que os alunos se familiarizem mais com a pesquisa e o corpo docente da BMS. Os alunos devem escolher um orientador de dissertação até o final do segundo semestre, mas devem escolher um orientador de dissertação até o final do terceiro semestre. Os alunos podem optar por especificar mais seu estudo, escolhendo uma área de ênfase em pesquisa (uma trilha departamental). A escolha de um mentor em uma área de ênfase em pesquisa pode acrescentar outros requisitos acima e além dos requisitos estabelecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas.

Primeiro ano (27 horas de crédito)

Queda - 13 créditos:

  • Biologia Celular Avançada (BMSP-6070) - 3 créditos
  • Bioquímica (GBCH-601) - 4 créditos
  • Seminário (BMSP-7140) - 1 crédito
  • Métodos de Pesquisa (BMSP-7120) - 4 créditos (2 créditos para um seminário, 2 para a primeira rotação *)
  • Workshop (BMSP 7100) - 1 crédito

Primavera - 14 créditos:

  • Bioestatística (GBCH-7250) - 2 créditos
  • Genética Molecular Humana (EPID 8810) - 3 créditos
  • Biologia de Sistemas (BMSP-7770) - 3 créditos
  • Seminário (BMSP 7150) - 1 crédito
  • Métodos de Pesquisa (BMSP-7130) - 4 créditos (2 para cada 2 e 3 rotações *)
  • Workshop (BMSP 7110) - 1 crédito

* Veja Apêndice A: Regras que Governam Rotações de Laboratório e Critérios de Classificação

Idealmente, o aluno deve escolher um orientador de dissertação no final do semestre da primavera

Verão - Os estudantes devem se registrar para o BMSP 9990 todo verão para manter o status de tempo integral. Espera-se que os alunos iniciem sua pesquisa de dissertação ou façam mais rotações de pesquisa durante o verão.

Segundo ano (o total para o outono deve ser igual a pelo menos 21 horas de crédito)

Cair:

  • Seminário (BMSP-7140) - 1 crédito
  • Workshop (BMSP-7100) -1 crédito
  • Estudo Independente (BMSP 7990) 1-6 horas de crédito
  • Eletivas (ver Apêndice G, a ser escolhido em consulta com o orientador da dissertação)

Total deve ser

Primavera:

  • Seminário (BMSP-7150) - 1 crédito
  • Workshop (opção da BMSP-7110) ou outro curso de workshop focado no mentor - 1 crédito
  • Estudo Independente (BMSP-7990) 1-6 horas de crédito
  • Conduta Responsável de Pesquisa (MIIM 7400) 2 horas de crédito
  • Eletivas (ver Apêndice G, a ser escolhido em consulta com o orientador da dissertação)

Total deve ser

O curso no segundo ano deve incluir pelo menos 6 horas de crédito de cursos baseados em palestras (Eletivas) e 11 horas de crédito de Estudo Independente (Pesquisa). Todos os alunos devem se inscrever por 9 horas de crédito a cada semestre para manter o status de período integral, bolsa de estudos e prêmios de bolsa.

Um mínimo de 48 horas de crédito de curso e estudo independente é necessário. Quando necessário, um departamento pode exigir horas adicionais de curso. Todos os cursos formais devem ser concluídos nos primeiros dois anos. Os alunos podem fazer um Estudo Independente (BMSP-7990 ou equivalente) por 1-6 créditos por semestre para um total máximo de 12 créditos durante os dois primeiros anos. As horas restantes de curso são selecionados a partir do currículo eletivo pelo aluno em consulta com o orientador da dissertação. Os alunos que desejarem algum desvio do currículo principal devem enviar sua solicitação por escrito ao Comitê de Orientação do BMS para aprovação. Alunos normalmente devem preencher os requisitos para o Ph.D. grau no prazo de sete anos a partir da data de matrícula no programa. Somente em casos incomuns, com a aprovação do presidente do departamento e do Vice-Reitor, o crédito será aprovado para cursos realizados mais de seis anos antes do primeiro registro para o trabalho de pós-graduação.


Escolhendo um Comitê de Dissertação

Um estudante deve escolher um tema de pesquisa ou projeto em consulta com o membro do corpo docente qualificado que concordou em dirigir a dissertação (o orientador da dissertação). Com um tópico ou projeto acordado, o orientador de dissertação e o estudante consultam para nomear um comitê de pelo menos quatro membros adicionais, com o orientador de dissertação para atuar como presidente do comitê. O comitê do estudante consiste de membros do programa BMS e requer a aprovação do Comitê de Direção da BMS. Este comitê geralmente está envolvido na administração do Exame Geral, aprovando o Prospecto e aprovando a defesa da tese oral e a dissertação final escrita. Outras descrições dessas responsabilidades estão listadas nas seções abaixo. Os estudantes devem fazer com que cada membro do Comitê de Dissertação assine um formulário (disponível no escritório da BMS) indicando sua concordância em servir neste comitê, e depois transformá-lo no escritório da BMS para aprovação. Em alguns casos, com a aprovação do orientador da dissertação e do presidente, o aluno pode alterar a composição do comitê de dissertação.


Exame Geral (Preliminar)

Ao cumprir os requisitos do curso (e não antes do Semestre da Primavera do 2º ano), o aluno deve realizar o exame geral (preliminar). Normalmente, esse exame é feito até o final do segundo ano de estudos de pós-graduação ou no início do terceiro ano. Um aluno que não fizer o teste até o final do semestre da primavera no ano 3 poderá estar sujeito a medidas disciplinares, inclusive ser aconselhado pelo Programa BMS a não continuar os estudos de pós-graduação.

O teste é um exame abrangente. Abrange o trabalho do aluno e é um teste rigoroso de competência e conhecimento acadêmico. O exame também testa a familiaridade com a bolsa de estudos na área de pesquisa escolhida pelo aluno e com seus poderes de crítica bibliográfica. Finalmente, o exame fornece aos examinadores a base para recomendações construtivas sobre qualquer programa subseqüente de estudos a ser realizado pelo aluno.

O Exame Geral (Preliminar) consiste em uma proposição (selecionada pelo aluno) que é apresentada como uma proposta escrita e defendida oralmente. A proposição consistirá de um problema de pesquisa original em ciências biomédicas e deve refletir idéias ou teorias derivadas pelo estudante de cursos avançados, seminários e literatura científica. O tema não deve se relacionar diretamente com as ideias de pesquisa geradas pelo orientador da dissertação. A preparação e defesa desta proposição tem a intenção de ampliar o contexto do aluno conceitualmente e metodologicamente. O escopo da proposta será o de um projeto de pesquisa de 2 a 3 anos, delineando planos experimentais específicos projetados para abordar a questão científica central identificada pelo aluno.

A mecânica da submissão da proposta e sua defesa são as seguintes: o orientador do aluno indica a aceitabilidade geral do tópico de proposição e o aluno fornece ao Comitê de Dissertação um resumo escrito (1-2 páginas) da proposta. O Comitê se reúne com o aluno para determinar se a proposta apresenta uma hipótese fundamentalmente sólida e se o histórico do aluno é apropriado para defender a proposição. O Comitê também define suas expectativas quanto ao escopo da proposta escrita e do exame oral. O aluno então prepara a proposta com base nas recomendações do Comitê. O aluno e o Comitê de Dissertação devem permitir que 6 a 8 semanas escrevam a proposta e se preparem para o exame oral. A proposição deve ser de 7 a 12 páginas em espaço simples, excluindo referências, e deve incluir as seguintes seções: 1) Objetivos Específicos, 2) Significância e 3) Inovação e 4) Estratégia de Pesquisa. A proposta deve representar o trabalho do próprio aluno. Os membros do comitê devem receber cópias da proposta pelo menos duas semanas antes da data prevista para o exame. A proposta será defendida durante um exame oral. A proposta escrita e a defesa oral do mesmo serão julgadas com base no conhecimento do aluno sobre a área, originalidade da abordagem proposta para os experimentos e as hipóteses a serem comprovadas, a probabilidade de as conclusões serem tiradas dos experimentos e a capacidade do aluno de avaliar criticamente os métodos de pesquisa propostos e os resultados esperados. Durante o exame oral, o aluno também pode ser questionado em qualquer outra área das ciências biomédicas, a critério do comitê de dissertação.


Prospecto

Até que o prospecto de um estudante tenha sido aprovado pelo comitê de prospectos e pelo Diretor Assistente de Pós-Graduação ou Co-Diretor, o trabalho de dissertação não tem status oficial. Normalmente, o aluno não enviará um prospecto até que o aluno tenha concluído os requisitos do curso, satisfeito os requisitos de pesquisa e passado no exame geral. No entanto, sob recomendação do departamento, o aluno pode enviar um prospecto a qualquer momento após a conclusão de um ano de residência em tempo integral.

A recomendação do departamento para aprovação do prospecto deve incluir três cópias do próprio prospecto. O prospecto deve ter aproximadamente três páginas datilografadas em espaço duplo. A folha de rosto deve indicar o nome do aluno, o departamento, o título da dissertação proposta e o nome do presidente e dos outros membros do comitê. A introdução do prospecto deve conter um resumo dos trabalhos anteriores sobre o problema. O corpo deve incluir uma descrição ordenada do plano para a investigação. A conclusão deve indicar claramente a natureza antecipada dos resultados da investigação. As principais fontes de informação devem ser indicadas e uma bibliografia seletiva deve ser anexada.


Admissão à Candidatura

Admissão em BMS em um Ph.D. programa não constitui admissão oficial à candidatura do doutorado.

Para ser admitido oficialmente para candidatura para o Ph.D., o aluno deve ter concluído os requisitos do curso e os requisitos de pesquisa e passado no exame preliminar (geral). A recomendação para admissão à candidatura é feita pelo presidente do departamento do estudante e deve ter as assinaturas tanto do presidente do comitê de dissertação do aluno quanto do Diretor Assistente ou Co-Diretor da BMS. A recomendação para admissão à candidatura deve ser submetida ao escritório do Programa BMS até 15 de setembro para aqueles que esperam receber o diploma em dezembro, ou 15 de dezembro para aqueles que esperam receber o diploma em maio, ou 15 de março para aqueles que esperam receber o grau no final da sessão de verão.


Requisitos de dissertação

A dissertação não é apenas uma parte essencial do trabalho de graduação do candidato, mas é o ponto culminante apropriado do Ph.D. grau. A dissertação é a demonstração necessária de que o candidato é digno de ocupar um lugar entre os pesquisadores da disciplina. Deve demonstrar não apenas o domínio da literatura sobre o assunto, mas também a capacidade de desenvolver pesquisas independentes que resultem em uma contribuição genuína para o conhecimento ou uma interpretação original do conhecimento existente, e deve fazê-lo de maneira letrada e lúcida. A comissão de dissertação deve passar a aceitação da dissertação antes de ser submetida ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas em forma final. (Para datas de prazo para a concessão apropriada de graus, consulte Calendário.) A aceitabilidade, no entanto, não é a aprovação final. O candidato deve defender a dissertação com sucesso antes do diploma ser concedido. Para detalhes, consulte Exame Final. A dissertação deve ser impressa em papel aprovado pelo Escritório do Programa BMS. A página de rosto do resumo e da dissertação deve conter o assunto da dissertação, a data em que foi apresentado, o departamento e a assinatura do candidato, com o nome legal completo do candidato digitado abaixo. As assinaturas dos membros da comissão examinadora devem ser listadas no canto inferior direito; o nome completo do presidente do comitê deve ser digitado sob a assinatura. Um guia geral para uso na formatação de teses e dissertações no programa BMS está disponível online em href = "http://www.etdadmin.com/docs/bmstulane/bmstulaneguidelines.pdf . Uma lista completa de autoridades e livros consultados e um pequeno resumo biográfico deve ser anexado.Um manual de estilo da University of Chicago Press, a Folha de Estilo MLA, ou um Manual para Escritores de Términos, Teses e Dissertações, podem ser obtidas instruções mais detalhadas para a elaboração da dissertação. por Kate L. Turabian O conselheiro de dissertação irá aconselhar qual guia é o preferido.

As inscrições para o grau devem ser apresentadas para o período atual até a data limite para a graduação. As candidaturas apresentadas em termos anteriores não são válidas. Ph.D. Um resumo dos requisitos de graduação e links de sites também está disponível no site da BMS ( href = "http://tulane.edu/som/biomedicalsciences/bmsgraduation.cfm" ). Os estudantes devem preencher os seguintes formulários: 1) Solicitação de grau (disponível on-line ou no Escritório do Programa de Pós-Graduação da BMS) 2) Exame Final / Formulário de Defesa Oral (disponível on-line ou no BMS); 3) Pesquisa de Doutorados Ganhos (online); Os estudantes também devem enviar sua tese final, com assinaturas. o site da ProQuest MNI ( href = "http://www.etdadmin.com/cgi-bin/school?siteId=61" ) e o Tulane Howard Tilton Thesis Archive ( href = "http://library.tulane.edu/"). dissertations_and_theses / ) Uma cópia não consolidada da tese, em papel de qualidade arquivística, com assinaturas originais do comitê, também deve ser submetida ao escritório do BMS, que deve manter uma cópia da dissertação e submeter outra cópia ao departamento no qual foi escrito.A decisão de copyright da dissertação deve ser feita no hora em que o aluno envia o material.

Ph.D. A graduação exige as seguintes taxas: Taxa de graduação, US $ 55,00, paga por cheque ou ordem de pagamento para o escritório da BMS e encaminhada à Universidade de Tulane. MNI / taxa de Proquest, $ 65,00 sem direitos autorais; $ 160.00 com copyright (opcional).


Exame final

Todos os candidatos devem fazer um exame final para o Ph.D. grau. Normalmente, este exame consiste principalmente de uma defesa oral da dissertação, mas pode ser estendido para incluir o material do curso ou qualquer outro material relevante, a critério da comissão examinadora.

Esse exame deve ser agendado após a dissertação estar em sua forma final e revisado e aprovado pelo comitê, mas não depois do prazo para submissão da dissertação ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas. O requisito para exame final não será dispensado, a menos que o candidato e o departamento possam estabelecer um caso de dificuldades em áreas sujeitas a revisão e aprovação do Diretor Assistente de Pós-Graduação ou Co-Diretor.

Uma linha do tempo que mostra os marcos para o Ph.D. grau é fornecido abaixo, juntamente com um esboço das responsabilidades do Comitê de Dissertação e do Estudante.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The Graduate Program in Biomedical Sciences (BMS) is a part of the Tulane School of Medicine. It is organized as an interdisciplinary, interdepartmental, and intercampus program, comprised of faculty ... Ler Mais

The Graduate Program in Biomedical Sciences (BMS) is a part of the Tulane School of Medicine. It is organized as an interdisciplinary, interdepartmental, and intercampus program, comprised of faculty actively engaged in biomedical research. The goal of the program is to train scientists in a collaborative scientific community driven by creativity and innovation. Tulane’s Graduate Program in Biomedical Sciences brings together some of the world’s most talented young people with nationally- and internationally-recognized teachers and researchers: all in the context of a vibrant city replete with opportunities both in and out of the lab and classroom. Ler Menos