Ph.D. Micróbios e Biologia de Patógenos

Estes incluem sobreposição de temas em Bioquímica, Segurança Alimentar e Nutrição, Microbiologia, Parasitologia e Ciência Vegetal / Solo, com um amplo ethos de pesquisa que engloba a pesquisa em biociências moleculares de moléculas para os ecossistemas.

Bioquímica explora facetas básicas de sinalização celular, interações moleculares e enzimologia no organismo saudável e doente.

A Segurança Alimentar concentra-se na detecção de toxinas, resíduos de drogas, desreguladores endócrinos e microrganismos patogénicos nos alimentos, com vista à melhoria da segurança e integridade alimentar, utilizando diversas abordagens de biologia de sistemas.

A pesquisa nutricional visa melhorar a qualidade de vida através da redução do estresse oxidativo.

Microbiologia explora processos microbianos fundamentais relacionados com as funções de microorganismos no meio ambiente e seu uso em biotecnologia.

A parasitologia visa melhorar o controle de parasitas e a sustentabilidade agrícola através da exploração da resistência a drogas, o desenvolvimento de métodos de descoberta e validação de alvos de drogas e o desenvolvimento de vacinas para controlar infecções por parasitas.

Plantar

FORÇA DE INVESTIGAÇÃO

  • Bio-imagem
  • Bio-screening para compostos naturais benéficos
  • Emergentes ameaças microbiológicas e químicas à comida e água
  • Estudos de intervenção alimentar humana, especialmente relacionados à saciedade e obesidade
  • Identificação de receptores e alvos celulares e sistêmicos para novos delineamentos terapêuticos relacionados ao diabetes, obesidade, doença de Alzheimer e doença cardiovascular
  • Bioquímica microbiana, genômica, metabolismo de estresse e biorremediação
  • Biologia Molecular, Biologia Celular, Sinalização Celular e Regulação
  • Novos métodos baseados em sensores e técnicas de preparação de amostras para fornecer um monitoramento rápido e eficaz de alimentos nocivos e contaminantes ambientais
  • Biologia parasitária, silenciamento de genes, fisiologia e terapêutica
  • Bioquímica, estrutura, expressão e engenharia de proteínas
  • Relação entre dietas processadas por calor e saúde vascular

REQUISITOS DE ENTRADA

Um grau de pesquisa oferece a você a oportunidade de desenvolver suas habilidades de pesquisa e provar-se como pesquisador. A Queen's está comprometida com o aprimoramento do treinamento e ensino de pesquisa e oferece oportunidades de pesquisa de pós-graduação em todas as áreas de estudo. As seguintes rotas de estudo de pesquisa de pós-graduação para esta área temática são:

DOUTOR DE FILOSOFIA (Ph.D.) MESTRE DE FILOSOFIA (MPhil)

REQUISITOS DE ENTRADA

A exigência acadêmica mínima para admissão em um programa de graduação em pesquisa é normalmente um grau de Honra de Segunda Classe Superior de um prestador de UK ou ROI HE, ou uma qualificação equivalente aceitável para a Universidade. Mais informações podem ser obtidas entrando em contato com a escola.

MODO DE ESTUDO / DURAÇÃO

O registro é em tempo integral ou parcial, sob a direção de uma equipe de supervisão nomeada pela Universidade. Você deverá apresentar sua tese no final de três anos de registro em tempo integral para Ph.D., ou dois anos para MPhil (ou equivalente a meio período).

REQUISITOS DE LÍNGUA INGLESA

Os estudantes internacionais (onde o inglês não é a primeira língua deles) devem demonstrar sua proficiência em inglês. Os cidadãos não pertencentes ao EEE devem também satisfazer os requisitos de imigração do Reino Unido para a língua inglesa, para fins de visto. Evidência de um IELTS * pontuação de 6,5, com não menos de 5,5 em qualquer componente (* tomada nos últimos 2 anos) é necessária.

Se você precisar melhorar suas habilidades na língua inglesa antes de entrar neste programa, nosso parceiro INTO Queen's University Belfast oferece uma variedade de cursos de inglês. Estes cursos intensivos e flexíveis são projetados para melhorar sua capacidade de inglês para entrar neste programa.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

A gama diversificada de interesses de pesquisa - variando de bioquímica, segurança alimentar, microbiologia e controle de parasitas a ciências das plantas e do solo - está ligada por abordagens comuns dentro das biociências moleculares que visam explorar a revolução genômica, transcriptômica / proteômica em curso.

Ligações adicionais são comuns: Os componentes de microbiologia molecular e parasitologia estão fortemente envolvidos com a indústria e as partes interessadas para desenvolver novas biotecnologias e / ou novas terapias para controle de doenças. Através do Instituto para a Segurança Alimentar Global, os elementos de segurança alimentar e de pesquisa nutricional têm ligações em toda a indústria agro-alimentar que visam a exploração de tecnologias de ponta para impulsionar um setor agrícola competitivo e sustentável. O Centro de ASSET interdisciplinar (Assured Safe e Rastreável Food) visa garantir a segurança da cadeia alimentar através de forense food-of-the-art de ponta. Além disso, o grupo tem uma ampla gama de fortes ligações internacionais na Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

PERSPECTIVAS DE CARREIRA

Os alunos de pós-graduação da rainha obtêm benefícios excepcionais. Iniciativas exclusivas como o Degree Plus e o Researcher Plus reforçam nosso compromisso com a empregabilidade, enquanto programas inovadores de liderança e executivos, juntamente com a excelente integração com especialistas em negócios, ajudam nossos alunos a obter posições de liderança importantes em nível nacional e internacional.

HONORÁRIOS

Há uma gama de opções de financiamento e bolsas disponíveis para aqueles que estão estudando no Queen's.

Ph.D. Bolsas Financiadas

Oferecemos bolsas de estudo totalmente financiadas a excelentes pesquisadores de pós-graduação em nossas três faculdades e cinco Centros de Treinamento de Doutorado.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 13 programa(s) oferecido(s) por Queen's University Belfast »

Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
3 anos
Meio Período
Período integral
Por local
Por data