Ph.D. Saúde pública

O Centro de Saúde Pública (CPH) reúne pesquisadores que abrangem pesquisa clínica, epidemiologia e questões de saúde pública por meio de uma combinação de estudos centrados na pessoa, informática, ensaios clínicos e estudos de laboratório. Equipes multidisciplinares trabalham em conjunto para desenvolver e avaliar triagens, diagnósticos, intervenções preventivas e terapêuticas que maximizam o benefício para pacientes e populações. Nosso objetivo é recrutar, treinar e inspirar alguns dos melhores alunos de pós-graduação com um forte compromisso com a pesquisa clínica e translacional.

Pontos fortes de pesquisa

O CPH reuniu especialistas de diversas origens de pesquisa, incluindo epidemiologia e saúde pública, metodologias experimentais, pesquisa em serviços de saúde, ciências laboratoriais e especialidades clínicas complementares. Esses especialistas têm um objetivo comum: traduzir a ciência biológica, a ciência clínica e a percepção epidemiológica em intervenções clínicas e de saúde pública eficazes para prevenir doenças e melhorar a saúde.

Usamos uma série de abordagens de pesquisa para impactar políticas regionais, nacionais e globais de saúde, incluindo maior compreensão dos determinantes genômicos e ambientais da doença, melhor identificação de biomarcadores e fenotipagem de doenças, avaliação de novos diagnósticos e tratamentos e melhores resultados para os pacientes e saúde pública. Nosso objetivo é criar e sustentar um ambiente de pesquisa de classe mundial com laboratórios de primeira classe e instalações de TI em uma atmosfera solidária e colegial.

Proporcionamos um ambiente dinâmico e estimulante para a equipe de pesquisa atual e futura que facilitará o treinamento e orientação de talentosos alunos de pós-graduação (atualmente recebendo 70 alunos do PGR), bolsistas de pós-doutorado e cientistas clínicos em uma série de metodologias de pesquisa, permitindo ao CPH interesses de pesquisa em novas áreas.

ENTRADA REQUIREMENPh.D.

PhD, MD, MPhil, MCh

Requisitos de entrada

A exigência acadêmica mínima para admissão em um programa de graduação em pesquisa é normalmente um grau de Honra de Segunda Classe Superior de um prestador de UK ou ROI HE, ou uma qualificação equivalente aceitável para a Universidade. Mais informações podem ser obtidas entrando em contato com a escola.

Informações adicionais para estudantes internacionais

Os estudantes internacionais (para os quais o inglês não é sua primeira língua) devem ser capazes de demonstrar sua proficiência em inglês para se beneficiarem plenamente de seus estudos. Os cidadãos não pertencentes ao EEE devem também satisfazer os requisitos de imigração do Reino Unido e vistos de imigração (UKVI) para o idioma inglês para fins de visto. Evidência de um IELTS * pontuação de 6,0, com não menos de 5,5 em qualquer componente, ou uma qualificação equivalente aceitável para a Universidade é necessária. (* Extraído nos últimos 2 anos).

Se você precisar melhorar suas habilidades na língua inglesa antes de entrar neste programa, nosso parceiro INTO Queen's University Belfast oferece uma variedade de cursos de inglês. Estes cursos intensivos e flexíveis são projetados para melhorar sua capacidade de inglês para entrar neste programa.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

  • Estabelecemos o Centro de Excelência para a Saúde Pública da Irlanda do Norte, um dos cinco Centros de Excelência em Saúde Pública do Reino Unido com
  • Nós hospedamos o Hub da Irlanda do Norte para Pesquisa de Metodologia de Ensaios e Grupo de Revisão de Metodologia Cochrane.
  • Lançamos com sucesso a Coorte da Irlanda do Norte para o Estudo Longitudinal do Envelhecimento (NICOLA), um estudo de acompanhamento de 15 anos que acompanha indivíduos com idade acima de 50 anos em Wellcome Trust - Wolfson Northern Ireland Clinical Research Facility para promover saúde e bem-estar. ser.
  • O registro de câncer da Irlanda do Norte está localizado dentro da CPH e participamos de uma extensa rede de consórcios internacionais de larga escala, como MORGAM, GENIE e CHANCES.
  • A análise de 'Big Data' é facilitada através do nosso Centro de Pesquisa de Dados Administrativos da Irlanda do Norte (ADRC) de £ 5 milhões.

PERSPECTIVAS DE CARREIRA

Os alunos de pós-graduação da rainha obtêm benefícios excepcionais. Iniciativas exclusivas, como o Degree Plus e o Researcher Plus reforçam nosso compromisso com a empregabilidade, enquanto programas inovadores de liderança e executivos, juntamente com a excelente integração com especialistas em negócios, ajudam nossos alunos a obter posições de liderança importantes em nível nacional e internacional.

Os alunos de pós-graduação da rainha obtêm benefícios excepcionais. Iniciativas exclusivas, como o Degree Plus e o Researcher Plus reforçam nosso compromisso com a empregabilidade, enquanto programas inovadores de liderança e executivos, juntamente com a excelente integração com especialistas em negócios, ajudam nossos alunos a obter posições de liderança importantes em nível nacional e internacional.

HONORÁRIOS

Há uma gama de opções de financiamento e bolsas disponíveis para aqueles que estão estudando no Queen's.

Bolsas de estudo financiadas por PhD

Oferecemos bolsas de estudo totalmente financiadas a excelentes pesquisadores de pós-graduação em nossas três faculdades e cinco centros de treinamento de doutorado.]

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 13 programa(s) oferecido(s) por Queen's University Belfast »

Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
3 anos
Meio Período
Período integral
Por local
Por data