O objetivo do estudo é a dinâmica, relações e caracterização funcional de componentes estruturais básicos de células eucarióticas sob condições fisiológicas normais e em processos patológicos, bem como em sua modelagem. Além disso, as expressões gerais de células funcionais, como ciclo celular, movimento etc., incluindo seus mecanismos reguladores. Marco metódico é vytochemie, hibridização in situ, microscopia eletrônica, análise de imagem, um experimento biológico in vivo e in vitro. Este programa se sobrepõe a vários outros campos, particularmente em biologia molecular, bioquímica e fisiologia.

O programa de estudo é realizado em colaboração com o Instituto de Medicina Experimental, o Instituto de Genética Molecular, o Instituto de Microbiologia eo Instituto de Fisiologia da Academia de Ciências da República Checa.


Descrição dos critérios de verificação e avaliação

  • Programa de estudos de mestrado devidamente preenchido, ou seja, apresentação de uma cópia autenticada do diploma universitário ou da narração do ensino universitário, até 30 de setembro de 2019.
  • Apresentação do formulário de candidatura, incluindo todos os documentos pertinentes, ou seja, CV, referência profissional, comprovativo de pagamento da taxa de admissão até 30 de abril de 2019
  • Submissão do projeto de dissertação até 30 de abril de 2019
  • Conclusão com sucesso do exame, que é baseado no conhecimento adequado no campo científico escolhido.

Os exames de admissão tomam a forma de uma entrevista sobre o tema do doutorado. Tese, demonstrando as habilidades técnicas do candidato para o programa de doutorado e a capacidade de trabalhar com literatura estrangeira especializada. O projeto é avaliado pelo comitê de especialistas.


Condições para admissão

A admissão aos estudos de doutorado é condicionada pela conclusão bem-sucedida de um programa de estudos de mestrado.

Método de verificação:


Literatura recomendada, perguntas de amostra

As leituras são recomendadas por supervisores potenciais individuais e são baseadas em questões profissionais da dissertação em potencial e da disciplina específica escolhida. Em particular, monografias e respeitadas revistas de IF. Literatura sugerida e recursos podem ser vistos dentro dos perfis dos supervisores específicos.

Mais informações no site da Academia de Ciências da República Checa: http://dspb.avcr.cz


Perspectiva de carreira

Pós-Graduação em Ph.D. O programa adquiriu um bom conhecimento da biologia celular e do background biológico dos processos básicos de patologia celular. Ele / ela tem uma compreensão profunda do assunto da Tese e está familiarizado com procedimentos metódicos básicos em biologia celular. O graduado adquiriu modo de pensar científico independente, é capaz de coletar e avaliar criticamente o status existente de conhecimento e sugerir soluções, incluindo desenhos experimentais. O graduado deve gerenciar todos os métodos selecionados para estudos científicos orientados para sua dissertação. Ele / ela deve interpretar os resultados obtidos e apresentar, bem como discuti-los em reuniões científicas. O graduado é capaz de ensinar ambos os cursos de pré e pós-graduação em biologia celular e patologia.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 15 programa(s) oferecido(s) por Charles University Second Faculty of Medicine »

Última atualização Janeiro 9, 2019
Este curso é No câmpus, Online e Presencial
Data de início
Out. 2019
Duration
4 anos
Período integral
Preço
2,000 CZK
por ano letivo. Taxa de inscrição online: 540 CZK.
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término