Doutor em Biologia Celular e Patologia

Geral

Descrição do programa

O objetivo do estudo é a dinâmica, relações e caracterização funcional de componentes estruturais básicos de células eucarióticas sob condições fisiológicas normais e em processos patológicos, bem como em sua modelagem. Além disso, as expressões gerais de células funcionais, como ciclo celular, movimento etc., incluindo seus mecanismos reguladores. Marco metódico é vytochemie, hibridização in situ, microscopia eletrônica, análise de imagem, um experimento biológico in vivo e in vitro. Este programa se sobrepõe a vários outros campos, particularmente em biologia molecular, bioquímica e fisiologia.

O programa de estudo é realizado em colaboração com o Instituto de Medicina Experimental, o Instituto de Genética Molecular, o Instituto de Microbiologia eo Instituto de Fisiologia da Academia de Ciências da República Checa.


Descrição dos critérios de verificação e avaliação

  • Programa de estudos de mestrado devidamente preenchido, ou seja, apresentação de uma cópia autenticada do diploma universitário ou da narração do ensino universitário, até 30 de setembro de 2019.
  • Apresentação do formulário de candidatura, incluindo todos os documentos pertinentes, ou seja, CV, referência profissional, comprovativo de pagamento da taxa de admissão até 30 de abril de 2019
  • Submissão do projeto de dissertação até 30 de abril de 2019
  • Conclusão com sucesso do exame, que é baseado no conhecimento adequado no campo científico escolhido.

Os exames de admissão tomam a forma de uma entrevista sobre o tema do doutorado. Tese, demonstrando as habilidades técnicas do candidato para o programa de doutorado e a capacidade de trabalhar com literatura estrangeira especializada. O projeto é avaliado pelo comitê de especialistas.


Condições para admissão

A admissão aos estudos de doutorado é condicionada pela conclusão bem-sucedida de um programa de estudos de mestrado.

Método de verificação:


Literatura recomendada, perguntas de amostra

As leituras são recomendadas por supervisores potenciais individuais e são baseadas em questões profissionais da dissertação em potencial e da disciplina específica escolhida. Em particular, monografias e respeitadas revistas de IF. Literatura sugerida e recursos podem ser vistos dentro dos perfis dos supervisores específicos.

Mais informações no site da Academia de Ciências da República Checa: http://dspb.avcr.cz


Perspectiva de carreira

Pós-Graduação em Ph.D. O programa adquiriu um bom conhecimento da biologia celular e do background biológico dos processos básicos de patologia celular. Ele / ela tem uma compreensão profunda do assunto da Tese e está familiarizado com procedimentos metódicos básicos em biologia celular. O graduado adquiriu modo de pensar científico independente, é capaz de coletar e avaliar criticamente o status existente de conhecimento e sugerir soluções, incluindo desenhos experimentais. O graduado deve gerenciar todos os métodos selecionados para estudos científicos orientados para sua dissertação. Ele / ela deve interpretar os resultados obtidos e apresentar, bem como discuti-los em reuniões científicas. O graduado é capaz de ensinar ambos os cursos de pré e pós-graduação em biologia celular e patologia.

Última atualização Janeiro 2019

Sobre a escola

Students choose the Second Faculty for its exceptional research and teaching excellence, because of a proud tradition of friendship and unity among lecturers, students and administrative staff, and th ... Ler Mais

Students choose the Second Faculty for its exceptional research and teaching excellence, because of a proud tradition of friendship and unity among lecturers, students and administrative staff, and the unique student experience that we offer. Ler Menos