Doutor em Fisiologia Humana e Fisiopatologia

Geral

Descrição do programa

Disciplina funcionalmente definida que estuda funções regulatórias de órgãos em resposta e adaptação de sistemas específicos do organismo a mudanças no ambiente externo e interno em estados normais e patológicos. Há predomínio da transição de estudos de manifestações indiretas de determinadas funções para estudos de mecanismos próprios e regulatórios em nível celular e molecular, a fim de utilizar os conhecimentos adquiridos para a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças humanas.

O programa de estudo é realizado em colaboração com o Instituto de Fisiologia da Academia de Ciências da República Checa.


Descrição dos critérios de verificação e avaliação

  • Programa de estudos de mestrado devidamente preenchido, ou seja, apresentação de uma cópia autenticada do diploma universitário ou da narração do ensino universitário, até 30 de setembro de 2019.
  • Apresentação do formulário de candidatura, incluindo todos os documentos pertinentes, ou seja, CV, referência profissional, comprovativo de pagamento da taxa de admissão até 30 de abril de 2019
  • Submissão do projeto de dissertação até 30 de abril de 2019
  • Conclusão com sucesso do exame, que é baseado no conhecimento adequado no campo científico escolhido.

Os exames de admissão tomam a forma de uma entrevista sobre o tema do doutorado. Tese, demonstrando as habilidades técnicas do candidato para o programa de doutorado e a capacidade de trabalhar com literatura estrangeira especializada. O projeto é avaliado pelo comitê de especialistas.


Condições para admissão

A admissão aos estudos de doutorado é condicionada pela conclusão bem-sucedida de um programa de estudos de mestrado.

Método de verificação


Literatura recomendada, perguntas de amostra

As leituras são recomendadas por supervisores potenciais individuais e são baseadas em questões profissionais da dissertação em potencial e da disciplina específica escolhida. Em particular, monografias e respeitadas revistas de IF. Literatura sugerida e recursos podem ser vistos dentro dos perfis dos supervisores específicos.

Mais informações no site da Academia de Ciências da República Checa: http://dspb.avcr.cz


Perspectiva de carreira

O doutorado (Ph.D.) programa de estudo em Fisiologia Humana e Fisiopatologia fornece uma introdução à metodologia do trabalho científico com especial interesse na caracterização da função e mecanismos regulatórios do corpo humano no organismo saudável e doente. O estudo de mecanismos moleculares predomina com o objetivo de usar os resultados teóricos na prevenção, terapia, diagnóstico e reabilitação de doenças e distúrbios humanos. Alinhamento padrão e internacional é confirmado pelo exame do estado no campo da especialização e defesa da tese que reflete o conhecimento da pós-graduação em sua especialização, nível de dominar a metodologia moderna e sua invenção na solução de problemas científicos. O programa está ligado a muitos campos da medicina clínica. A duração padrão do estudo é de quatro (4) anos.

Última atualização Janeiro 2019

Sobre a escola

Students choose the Second Faculty for its exceptional research and teaching excellence, because of a proud tradition of friendship and unity among lecturers, students and administrative staff, and th ... Ler Mais

Students choose the Second Faculty for its exceptional research and teaching excellence, because of a proud tradition of friendship and unity among lecturers, students and administrative staff, and the unique student experience that we offer. Ler Menos