Doutor em Imunologia

Geral

Descrição do programa

A imunologia estuda os mecanismos das respostas imunes em nível molecular e celular na saúde e em várias situações patológicas. Ambos os modelos experimentais e clínicos são estudados.


Descrição dos critérios de verificação e avaliação

O vestibular é uma rodada e consiste em mais partes em forma de apresentações, entrevistas e discussões baseadas em preparação escrita (tarefas dadas pelo comitê). Os candidatos apresentam seus resultados de seus estudos de mestrado. Todo o vestibular acontece em um dia.

Com base num pedido por escrito apresentado eletronicamente juntamente com o pedido, o mais tardar até 19 de maio de 2019, o Deão pode permitir que o exame de admissão ocorra através de tecnologia da informação e comunicação, mas apenas por motivos sérios e documentados, como saúde ou estudo no estrangeiro.

Durante o exame de admissão, o candidato deve demonstrar as habilidades técnicas e lingüísticas para estudar o programa dado, juntamente com os atributos necessários para o trabalho científico. O exame é classificado com um máximo de 100 pontos.


Condições para admissão

A admissão aos estudos de doutorado é condicionada pela conclusão bem-sucedida de um programa de estudos de mestrado.

Método de verificação:


Regras que regem a isenção do exame de admissão

O exame de admissão pode ser dispensado com base em um pedido por escrito do candidato, desde que tenha aplicado com sucesso um projeto STARS no ano letivo em questão. Tal solicitação, juntamente com a documentação de que as condições foram atendidas, deve ser enviada (mas não eletronicamente) até 19 de maio de 2019.


Perspectiva de carreira

Imunologia é um campo da ciência preocupado com o estudo do sistema imunológico e mecanismos reguladores de reações imunes. Um graduado que terminou o Ph.D. programa em imunologia adquiriu amplo conhecimento teórico e prático em imunologia e biologia celular e molecular. Sua formação inclui educação interdisciplinar variando de biologia a bioquímica e os problemas de doenças clinicamente importantes do sistema imunológico. Graduados são capazes de trabalho de pesquisa independente e dominam uma ampla gama de métodos nas áreas de expressão gênica, proteômica, cultura de tecidos e análise de amostras e materiais biológicos. Eles prontamente encontram posições em laboratórios acadêmicos e corporativos de pesquisa básica e aplicada, bem como em estabelecimentos clínicos.

Última atualização Janeiro 2019

Sobre a escola

The Faculty of Science, Charles University, Prague is leading academic institution in the field of natural sciences in Czech republic a Middle-european region. It provides education in biology, chemis ... Ler Mais

The Faculty of Science, Charles University, Prague is leading academic institution in the field of natural sciences in Czech republic a Middle-european region. It provides education in biology, chemistry, geology and geography. Ler Menos