Doutor em Farmacologia e Toxicologia

Geral

Descrição do programa

Doutorado (Ph.D.) programa de estudo em "Farmacologia e Toxicologia" é adequado para médicos e não-médicos, graduados de magister estudos com orientação biológica e bioquímica, que querem se especializar em farmacologia, toxicologia, bioquímica e biologia molecular, e trabalho nestas disciplinas em instituições médicas, em clínicas, em laboratórios de pesquisa, instituições de pesquisa e em universidades. Ao defender o Ph.D. dissertação os graduados comprovam que são capazes de trabalhar de forma independente. A duração padrão do estudo é de quatro anos. Os graduados receberão o Ph.D. título e preencher as condições para um maior crescimento das operadoras em disciplinas, que lidam com remédios e seus efeitos terapêuticos e tóxicos.


Descrição dos critérios de verificação e avaliação

O procedimento de ingresso deve ser submetido por cada candidato. O exame de admissão é realizado sob a forma de uma entrevista perante um conselho e verifica a capacidade do aluno para o trabalho científico no campo determinado. O conselho avalia:

  1. Qualidade do resumo preliminar da tese de dissertação
    A pontuação máxima para o item inteiro - 20 pontos
  2. Atividade editorial prévia na área de Farmacologia e / ou Toxicologia, preferencialmente a atividade editorial: para uma revista com IF - 20 pontos, para SCOPUS - 14 pontos, para um periódico revisado ou apresentação em uma Conferência Científica Estudantil ou outra conferência - 8 pontos . O candidato receberá o número total de pontos como primeiro autor, ou 50% como co-autor.
    A pontuação máxima para o item inteiro - 20 pontos
  3. O modo de apresentação do projeto pelo candidato - qualidade da apresentação 0-5 pontos, resposta às perguntas dos membros do conselho 0-5 pontos.
    A pontuação máxima para o item inteiro - 10 pontos

Cada membro do conselho examinador marcará os itens 1 e 2 com 0-20 pontos cada, item 3 com 0-10 pontos. A maior pontuação alcançável é, portanto, 50 pontos. Das pontuações dadas pelos membros do conselho em particular, as médias aritméticas serão calculadas. Isso será arredondado para um número inteiro - para os valores decimais entre 0,0 e 0,49 para baixo, para o número inteiro mais próximo, para os valores entre 0,50 e 0,99 para cima, para o número inteiro mais próximo. A posição dos candidatos será definida de acordo com o número resultante de pontos.


Condições para admissão

A admissão aos estudos de doutorado é condicionada pela conclusão bem-sucedida de um programa de estudos de mestrado.

Método de verificação:
Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Charles University in Prague, First Faculty of Medicine: Academic Research is all about to change

Charles University in Prague, First Faculty of Medicine: Academic Research is all about to change Ler Menos