Keystone logo

1 Meio Período Graduação Tecnológica em Ciências Aplicadas Programas No Técnico em Emergência Médica No Livonia, EUA para 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação Tecnológica em Ciências Aplicadas
  • EUA
  • Cuidados de Saúde
  • Medicina de Emergência
  • Técnico em Emergência Médica
  • Meio Período
Campos de estudo
  • Cuidados de Saúde (1)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Popular study format

Popular education type

Meio Período Graduação Tecnológica em Ciências Aplicadas Programas No Técnico em Emergência Médica

O que é um EMT?
EMT significa técnico médico de emergência. Um EMT é um profissional treinado que fornece atendimento médico de emergência a pacientes necessitados. Os paramédicos fornecem suporte básico de vida, que inclui RCP e o uso de um DEA (desfibrilador externo automático). Eles também são treinados para avaliar a condição de um paciente e fornecer tratamento para lesões e doenças. Os paramédicos costumam ser os primeiros a responder no local de uma emergência e desempenham um papel vital no atendimento aos pacientes.

Como posso me tornar um EMT?
Aqueles que desejam se tornar um EMT podem encontrar programas em muitas faculdades comunitárias e escolas técnicas. Os graus de EMT estão disponíveis nos níveis de associado e bacharelado. Um programa de graduação em EMT geralmente leva dois anos para ser concluído, enquanto um programa de bacharelado leva quatro anos. Os EMTs devem concluir um programa de treinamento credenciado para serem elegíveis para a certificação.

O que estudarei durante meu diploma de EMT?
Os programas de treinamento EMT cobrem uma variedade de tópicos, incluindo anatomia, fisiologia, procedimentos médicos de emergência e farmacologia. Os alunos dos programas de EMT também aprenderão sobre a avaliação do paciente, sinais vitais e como se comunicar efetivamente com os pacientes e suas famílias.

Os EUA continuam sendo o destino mais popular do mundo para estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam o ranking mundial e o país também oferece uma ampla variedade de locais de estudo interessantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais e podem ter muitos campi espalhados pelo estado, com centenas de milhares de alunos.

Os alunos que prosperam em ambientes de aprendizado prático podem optar por obter um diploma de Associado em Ciências Aplicadas. O trabalho de laboratório normalmente imita o ambiente de trabalho para que os alunos estejam bem preparados para o emprego após a formatura.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.