Altinbas University
Introdução
Na Altinbas University , fornecemos aos alunos de todo o mundo conhecimentos, habilidades e competências para que floresçam em uma sociedade global, promovendo uma cultura de excelência. De onde você for, o que quer que você planeje estudar, nosso alcance global, excelência acadêmica e suporte dedicado podem ajudá-lo no caminho para o sucesso profissional e pessoal. Como Altinbas University , damos o exemplo como centro de excelência, fazendo a diferença na educação com nossa equipe acadêmica de alta qualidade e instalações de última geração. Saiba mais sobre por que o Altinbas é a melhor escolha para você.
De onde você for, o que quer que você planeje estudar, nosso alcance global, excelência acadêmica e suporte dedicado podem ajudá-lo no caminho para o sucesso profissional e pessoal. A Altinbas University tem os aspectos abaixo para apoiar sua educação. Você tem muitas razões para escolher Altinbas como seu destino de estudo. Faça sua inscrição clicando no botão aplicar em nosso site e junte-se a nós no Altinbas!
- 9 escolas de graduação, 1 Instituto de Pós-Graduação,
- 1 Escola Profissional de Serviços de Saúde, 1 Escola de Línguas Estrangeiras
- Fornecendo mais de 75 programas acadêmicos
- Existem 3 Campus, 1 Hospital Dentário e 1 Hospital Afiliado no coração de Istambul
- 9 em cada 10 alunos com bolsas de estudo
- 3º Melhor Exportador de Serviços de Educação da Turquia! Significa uma das instituições com maior número de estudantes internacionais como quantidade.
- A maior porcentagem de estudantes internacionais entre as universidades turcas!
- Mais de 5.600 estudantes internacionais, mais de 12.000 estudantes de mais de 96 países no total (dos quais 46% são internacionais e 45% mulheres)
- Existem mais de 80 clubes estudantis ativos
- Biblioteca da Universidade Altınbaş com 56.553 publicações, mais de 1.350.000 livros eletrônicos e revistas eletrônicas
- 40.000 m2 maior campus de ciências da saúde entre as universidades de fundação na Turquia
- Proporção aluno/professor 4 para 1
- 1 casa de hóspedes para estudantes totalmente equipada com capacidade total de alojamento de 362 estudantes
- Links com mais de 270 universidades em mais de 45 países
- Parcerias de negócios com mais de 100 empresas
Equipe Acadêmica Forte
- Com Ph.D. diplomas obtidos em universidades de renome internacional
- Com experiência docente nas melhores universidades e experiência de trabalho em instituições nacionais e internacionais
- Com projetos e publicações nacionais e internacionais
Educação eficaz
- Educação em pequenas salas de aula
- Aprendizado ativo e experiência prática
- Um orientador acadêmico para cada aluno
- Infraestrutura educacional forte
Forte ensino de línguas estrangeiras
- Educação em inglês
- Cursos de inglês profissional incorporados nos currículos
- Corpo docente com experiência no ensino de inglês
Forte ensino de informática
- Cursos obrigatórios de informática em todos os departamentos
- Oportunidade de acompanhar cursos, trabalhos de casa e projetos na Internet
Estrutura flexível do programa
- Cursos comuns na maioria dos departamentos durante o primeiro ano
- Flexibilidade para transferência entre departamentos
- Programas menores e duplos principais
- Possibilidade de fazer cursos de pós-graduação
- Os programas individuais são desenvolvidos de acordo com o interesse do aluno
Educação em estreita conexão com o mundo
- Estágios
- Projetos de responsabilidade social
- Cursos de empreendedorismo
- Escolas de verão e programas conjuntos com universidades no exterior
Apoio para encontrar emprego
- O apoio do centro de carreiras ajuda os alunos a encontrar emprego antes da formatura
- Oportunidades de emprego nas holdings
Oportunidades de bolsas e financiamentos
- Um alto número de cotas de bolsas
- Subsídios de conquista
- Possibilidade de pagamento da propina em 2x
- Oportunidades de emprego para estudantes na universidade
Vantagens da Pós-Graduação
- Bolsas de estudo para aqueles que irão cursar um mestrado na universidade
- Oportunidade de auditar cursos como aluno convidado com taxas reduzidas após a formatura
- Oportunidade de participar de programas de certificação com taxas reduzidas
Universidade da Cidade em Istambul
- Rica história, cultura e beleza natural
- Cidade de entretenimento, jovens e estudantes
- Opções de vida relativamente baratas e de qualidade
Galeria
Estatística
Estudantes internacionais:
50%
0Proporção aluno / professor:
4 para 1
Recursos do campus
Requisitos de visto
Visto de estudante
Dependendo da nacionalidade e acordos bilaterais entre a Turquia e outros países, há mais de um visto ou opção de entrada disponível para estudantes internacionais. Estudantes internacionais podem entrar na Turquia com ou sem visto, dependendo da nacionalidade e acordos binacionais. Estes são vistos consulares regulares, e-visa, passaporte, identidade nacional, entradas de visto de aeroporto. Depois de ter uma ideia de como entrar na Turquia e o que é mais conveniente para você, você poderá se inscrever.
Verifique a elegibilidade do seu país e/ou inscreva-se clicando em https://www.evisa.gov.tr/en/. Se você está isento de visto de turista para a Turquia, não precisa solicitar o visto de estudante no Consulado Turco. Você simplesmente entrará no país com um passaporte válido por toda a duração da estadia mais 60 dias.
Um visto de estudante ainda será válido, mas deve ser emitido pelo consulado (e os consulados turcos em alguns países não emitem mais esses vistos para a Turquia). O visto de estudante, no entanto, é um visto de entrada única.
Nós o encaminhamos para a página oficial do Ministério das Relações Exteriores da República da Turquia, na qual você pode rolar para informações específicas do país para obter mais detalhes: http://www.mfa.gov.tr/visa-information-for-foreigners.en .mfa.
Para uma informação mais detalhada, pode contactar-nos.
Permissão de residência
Os estudantes internacionais precisam se registrar junto às autoridades locais (Göç İdaresi) e obter uma Autorização de Residência (İkamet Belgesi) dentro de um mês após sua chegada. Para se inscrever, os alunos devem obter uma consulta on-line da Direção Geral de Gestão de Migração da Turquia.
Os alunos precisam preparar os seguintes itens antes da data marcada.
- Passaporte, o original e a cópia (cópia da Página de Dados, cópia da página que contém o carimbo da data de entrada na Turquia e, se você tiver visto, cópia da página com o visto para a Turquia será necessária . Se você veio para a Turquia com um visto eletrônico, precisará enviar uma cópia do seu visto eletrônico junto com sua inscrição). Observe que, para obter uma autorização de residência, você precisa ter um passaporte válido por pelo menos os próximos seis meses.
- Uma apólice de seguro de saúde válida (você pode solicitar uma no escritório internacional se desejar obter um seguro de saúde privado)
- Certificado de estudante (Öğrenci Belgesi) emitido pelo cartório (o certificado de estudante não deve ter mais de 10 dias, então você precisa obter um certificado de estudante atual antes de sua consulta)
- Declaração de rendimentos (é simplesmente uma notificação relativa a recursos suficientes e sustentáveis durante a sua estadia. Você pode obter o formulário de notificação no escritório internacional. A Gestão de Migração pode solicitar documentos de suporte se eles sentirem a necessidade mais tarde)
- Cópia da autorização de residência anterior (se houver)
- Se o nome, nome do meio e sobrenome no passaporte do estudante constarem todos juntos em uma seção (não separados), é necessário obter um certificado de equivalência de nome do consulado ou embaixada do país de origem (é importante se o seu sobrenome não é mencionado separadamente. Se for o caso, entre em contato com a embaixada ou consulado do seu país de origem. O mesmo se aplica aos alunos com uma abreviatura em seus nomes. Eles precisarão obter um certificado de equivalência de nomes informando seu nome completo sem abreviaturas).
- Se você for menor de 18 anos, os documentos assinados por seus pais sobre a permissão deles para estudar na Turquia e sua tradução juramentada aprovada por notário (você pode obter uma amostra dessa carta de permissão no escritório internacional). Junto com a carta de permissão, você precisa apresentar sua certidão de nascimento (ou documentação similar) comprovando que os signatários da carta de permissão são seus pais.
- Recibo da taxa de autorização de residência de 125 TL (a taxa pode ser paga nas repartições de finanças em Fatih ou Eminonu ou nas agências bancárias de Ziraat)
- Cópia do seu registro online (documentos de nomeação)
Admissões
As inscrições estão abertas, inscreva-se AGORA! Você pode encontrar o guia para aplicar abaixo;
Aqui está o link para se inscrever: href="http://international.altinbas.edu.tr/apply
As inscrições para a Altınbaş University são gratuitas e feitas online em nosso site.
Você pode seguir as instruções no link e ter sucesso no processo de inscrição. Em vez de um dispositivo móvel; PC é recomendado.
Você pode verificar nossos programas, idiomas e taxas no seguinte link;
href="http://international.altinbas.edu.tr/en/programs
Você pode encontrar os critérios de elegibilidade de nossa universidade no seguinte link;
href="http://international.altinbas.edu.tr/en/page/entry-requirements
Se você deseja transferir de outra universidade para a Altınbaş University, leia as seguintes informações; Depois de se inscrever e receber sua carta de oferta, você deve enviar sua transcrição aprovada (assinada/carimbada) e as descrições do curso para [email protected] para ver quais de seus cursos serão transferidos para seus estudos na Altınbaş University.
Testemunhos de Alunos
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Locais
- Istanbul
Mahmutbey, Dilmenler Cd. No:26, 34217 Bağcılar/İstanbul, Turkey, 34217, Istanbul
- Istanbul
Esentepe, Büyükdere Cd. No:147, 34394 Şişli/İstanbul, Turkey, , Istanbul
- Istanbul
Zuhuratbaba, İncirli Cd. No:11-A, 34147 Bakırköy/İstanbul, Turkey, , Istanbul
- Istanbul
Mahmutbey, 34218 Bağcılar/İstanbul, Turkey, , Istanbul