Mestrado Acelerado em Saúde Pública
New York, EUA
DURAÇÃO
3 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
16 Jan 2025
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2025
TAXAS DO PROGRAMA
USD 71.194 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* antecipou um aumento de 3% para a taxa fixa e por ponto para o ano letivo de 2023-2024. Taxas adicionais podem ser aplicadas
Introdução
O MPH Acelerado é um programa intensivo de um ano projetado para profissionais altamente motivados que buscam aprimorar suas carreiras com um diploma em saúde pública. O currículo é semelhante ao currículo inovador do Columbia MPH de dois anos, mas concluído em um ritmo mais rápido e exigente.
O MPH Acelerado é oferecido nos seguintes Departamentos: Epidemiologia, Política e Gestão de Saúde, Saúde da População e Família e Ciências Sociomédicas. Há também um formato de Saúde Pública Geral disponível.
A estrutura do programa de graduação de um ano inclui cinco componentes cuidadosamente cronometrados e integrados que garantem que o aprendizado em uma parte do programa informe as atividades e atribuições em outra.
Galeria
Alunos ideais
A maioria dos candidatos ao MPH Acelerado possui uma das seguintes qualificações:
- Um doutorado (como MD, DDS, Ph.D., JD, DNSc, EdD, etc.)
- Um doutorado quase concluído (dentro de 24 meses após a conclusão)
- Um mestrado (como MS, MA, MBA ou MSN) e/ou cinco anos de trabalho relacionado à pós-graduação ou experiência em pesquisa
Admissões
Currículo
Currículo
O currículo básico, cursado por todos os alunos que chegam no primeiro semestre, consiste em seis grandes áreas de estudo conhecidas como “estúdios”. Esses estúdios, que são divididos em 16 módulos, se complementam para fornecer uma base ampla e interligada de conhecimento essencial para uma carreira em saúde pública.
Seu grupo passará pelo Core durante o primeiro semestre, e o corpo docente ajudará você a fazer conexões nos estúdios, explorando questões como: Quais fatores estão por trás dos padrões de doenças e mortes prematuras nos Estados Unidos e em todo o mundo? Que papel desempenham os fatores ambientais? O que explica as disparidades de saúde dentro das nações e ao redor do mundo? E que valores entram em jogo na concepção de intervenções para prevenir doenças e sistemas para promover a saúde?
Os seis estúdios que compõem o Núcleo:
- Fundamentos da Saúde Pública examina a história da saúde pública, ética e saúde e direitos humanos e serve como um trampolim para compreender os padrões de disparidades de saúde e política nacional e internacional.
Módulos: Ética da Saúde Pública, História da Saúde Pública, Direitos Humanos. - Métodos de pesquisa e aplicações fornece uma introdução à investigação científica e evidências, suas relações com a política pública e uma abordagem integrada para as disciplinas de bioestatística e epidemiologia. Os alunos obtêm uma introdução à medição, inferência e à linguagem e ferramentas da ciência, pontos de vista sobre as diferenças entre ciência e outros tipos de investigação e conhecimento, modelos clássicos de como a ciência e as evidências podem informar políticas e fontes de tensão na ciência. interface política.
Módulos: Fundamentos Qualitativos, Fundamentos Quantitativos. - Determinantes da saúde examina os conceitos biológicos fundamentais e fatores ambientais que afetam o estado de saúde.
Módulos: Bases Biológicas da Saúde Pública, Determinantes Ambientais da Saúde Humana, Determinantes Sociais da Saúde. - As Intervenções de Saúde Pública apresentam aos alunos os principais impulsionadores da saúde da população que surgem das características do ambiente social. A abordagem multidisciplinar da SBSA está situada na interseção das ciências sociais e comportamentais e expõe os alunos às principais teorias da etiologia e intervenção da doença. O estúdio se concentra em vários temas transversais e apresenta estruturas para abordar a complexidade inerente a problemas complexos de saúde pública.
Módulos: Aplicação da Teoria a Intervenções, Planejamento e Avaliação de Programas, Pensamento Sistêmico. - As Perspectivas Globais e de Desenvolvimento consolidam e ampliam a análise dos alunos no campo da saúde pública por meio da exploração de perspectivas globais e de desenvolvimento sobre desafios e estratégias para enfrentá-los.
Módulos: Globalização e Saúde Global, Life Course. - Health Systems investiga o funcionamento do sistema de saúde dos Estados Unidos, comparando-o e contrastando-o com os de outras nações. Este estúdio inclui módulos sobre economia da saúde e sistemas de saúde em todo o mundo.
Módulos: Sistemas Comparativos de Saúde, Economia da Saúde, Saúde Pública dos Estados Unidos e Sistemas de Saúde.
Compromissos de trabalho
Durante o primeiro semestre do Accelerated MPH, enquanto participam do núcleo integrado, os alunos são fortemente desaconselhados a compromissos de trabalho extracurriculares. Na segunda parte do programa, os horários são mais flexíveis e os alunos podem se envolver em algum trabalho de meio período.
Estágio
O estágio - essencialmente um estágio na área - é um componente obrigatório e um destaque da experiência do MPH. Você trabalhará ao lado de profissionais de saúde pública, experimentará as realidades do dia-a-dia do campo e aplicará o que aprendeu em sala de aula para promover a causa da saúde pública.
Você será apoiado antes, durante e depois de seu estágio. Workshops introdutórios orientam você para o trabalho de campo e preparam você para a prática profissional. Em colaboração com um orientador do corpo docente, você selecionará um local, projeto e plano para sua experiência prática. O corpo docente da Mailman School tem relacionamentos bem estabelecidos com agências governamentais e instituições de saúde na cidade de Nova York e em todo o mundo, oferecendo a você muitas opções para concluir seu estágio. Uma vez implantado em campo, você receberá suporte conforme necessário de seu supervisor no local e consultor departamental. Após a conclusão do estágio, você apresentará formalmente seu trabalho em eventos departamentais ou em toda a escola. Muitos alunos usam os dados de sua experiência prática como um componente de sua tese de mestrado ou trabalho final.
Liderança
Embora a saúde pública seja um campo de colaboração e trabalho em equipe, cursos formais de trabalho em equipe e habilidades de liderança nem sempre foram um elemento obrigatório da educação em saúde pública. Reconhecendo estas como competências essenciais, o novo currículo incorpora um programa de liderança e inovação único entre as escolas de saúde pública no segundo semestre do MPH.
Este curso visa desenvolver e melhorar as habilidades em três áreas principais: liderar equipes em uma variedade de configurações, trabalhar efetivamente como membro da equipe e implementar ideias novas e inovadoras dentro de uma organização ou comunidade maior.
A educação de liderança é experiencial e participativa. Trabalhando em pequenas equipes, os alunos se envolvem em dramatizações, simulações, trabalhos em grupo e análises de casos, às vezes usando vídeo e ferramentas online, e recebem feedback sistemático de professores e alunos que refletem as avaliações de 360° que os alunos encontrarão no local de trabalho.
Ao longo do caminho, os alunos aprendem estratégias de gerenciamento de equipe, negociação, comunicação eficaz e resolução de conflitos. Workshops práticos e palestras de líderes de saúde pública convidados oferecem oportunidades para colaborar com profissionais que trabalham em hospitais, centros de pesquisa, organizações de saúde pública e ONGs - onde quer que a carreira o leve.
Integração de Ciência e Prática
Integração de Ciência e Prática (ISP) - sessões de pequenos grupos que são um componente integral do currículo do MPH - preenchem a lacuna entre a educação tradicional em sala de aula e a experiência do mundo real de trabalhar como profissional de saúde pública.
O currículo consiste em grande parte em estudos de caso extraídos da história recente e eventos atuais, oferecendo oportunidades para os alunos aplicarem fatos e informações para resolver problemas complexos e adquirir habilidades profissionais importantes, como negociação, persuasão, pensamento em equipe, oratória e julgamento crítico no processo. .
Pequenas equipes interdisciplinares analisam casos sob a orientação de um docente e assistente de ensino. Ao longo de três semestres, os alunos constroem relacionamentos com seu professor ISP, assistente de ensino e outros colegas de equipe, à medida que lidam com desafios e dilemas que desafiam os profissionais de saúde pública.
Por meio desses casos, os alunos enfrentam as difíceis questões da saúde pública: o que acontece quando os programas destinados a melhorar a saúde de uma comunidade entram em conflito com os valores e tradições locais? Onde termina o controle do Estado e começa a liberdade individual? Em um mundo de conhecimento científico em constante evolução, quando teremos evidências adequadas para recomendar políticas que mantenham as pessoas seguras?
As atribuições vêm na forma de laboratórios colaborativos que aprimoram as habilidades de resolução de problemas e a capacidade de aplicar a teoria da saúde pública à prática profissional. Os alunos podem ser solicitados a escrever um resumo de política, identificar quais evidências estão faltando ou são necessárias para tomar uma decisão, planejar um briefing para a mídia, encontrar citações na literatura científica relevantes para um estudo de caso ou identificar os principais aspectos de um programa eficaz de intervenção em saúde .
Resultado do programa
O Currículo Básico da Mailman School, em combinação com o curso de Integração de Ciência e Prática, curso de Liderança e oportunidades de Prática Interprofissional, atende às competências fundamentais do MPH estabelecidas pelo Conselho de Educação para Saúde Pública (CEPH).
Após a conclusão do Currículo Básico do primeiro semestre, você será capaz de:
Abordagens baseadas em evidências para a saúde pública
- Aplicar métodos epidemiológicos à variedade de ambientes e situações na prática de saúde pública
- Selecionar métodos de coleta de dados quantitativos e qualitativos apropriados para um determinado contexto de saúde pública
- Analisar dados quantitativos e qualitativos usando bioestatística, informática, programação baseada em computador e software, conforme apropriado
- Interpretar os resultados da análise de dados para pesquisas, políticas ou práticas de saúde pública
Saúde Pública e Sistemas de Saúde
- Compare a organização, estrutura e função dos cuidados de saúde, saúde pública e sistemas regulatórios em ambientes nacionais e internacionais
- Discutir os meios pelos quais os preconceitos estruturais, as desigualdades sociais e o racismo prejudicam a saúde e criam desafios para alcançar a igualdade na saúde a nível organizacional, comunitário e social.
Planejamento e Gestão para Promoção da Saúde
- Avaliar as necessidades, bens e capacidades da população que afectam a saúde das comunidades
- Aplicar a consciência dos valores e práticas culturais na concepção ou implementação de políticas ou programas de saúde pública
- Elaborar uma política, programa, projeto ou intervenção de base populacional
- Explicar os princípios básicos e ferramentas de gestão orçamentária e de recursos
- Selecione métodos para avaliar programas de saúde pública
Política em Saúde Pública
- Discutir as múltiplas dimensões do processo de elaboração de políticas, incluindo os papéis da ética e das evidências
- Propor estratégias para identificar as partes interessadas e construir coligações e parcerias para influenciar os resultados da saúde pública
- Defender políticas e programas políticos, sociais ou económicos que irão melhorar a saúde em diversas populações
- Avaliar as políticas quanto ao seu impacto na saúde pública e na equidade na saúde
Liderança
- Aplicar princípios de liderança, governança e gestão, que incluem a criação de uma visão, capacitar outros, promover a colaboração e orientar a tomada de decisões
- Aplicar habilidades de negociação e mediação para enfrentar desafios organizacionais ou comunitários
Comunicação
- Selecionar estratégias de comunicação para diferentes públicos e setores
- Comunicar conteúdo de saúde pública apropriado ao público, tanto por escrito quanto por meio de apresentação oral
- Descrever a importância da competência cultural na comunicação de conteúdo de saúde pública
Prática Interprofissional
- Desempenho eficaz em equipes interprofissionais
Sistemas a pensar
- Aplicar ferramentas de pensamento sistêmico a um problema de saúde pública
Bolsas de estudo e financiamento
O Financial Aid Office dedica-se a identificar as melhores fontes de apoio financeiro para os alunos da Mailman School. Os pacotes de ajuda financeira podem incluir uma combinação de fundos institucionais, empréstimos e oportunidades de emprego para estudantes.
Os prêmios baseiam-se na contribuição esperada do aluno e no orçamento padrão do aluno, que é criado a cada ano letivo para contabilizar os custos variáveis. Os alunos devem avaliar o orçamento padrão ao planejar o próximo ano acadêmico.
Ao calcular o orçamento estudantil, podem ser feitas acomodações especiais para os alunos com despesas adicionais, como creche ou compra de computador. Os alunos devem marcar uma reunião com um oficial de ajuda financeira para discutir. Nota: É muito incomum que a ajuda financeira faça acomodações para qualquer coisa que não seja despesas de aluguel, compra única de um computador ou assistência infantil.
Desenvolva um orçamento
Existem cinco etapas envolvidas no desenvolvimento de seu orçamento escolar:
- Identifique seus objetivos financeiros (ou seja, o que você precisa versus o que deseja)
- Calcule seus recursos financeiros não relacionados a empréstimos (ou seja, subsídios, empregos)
- Estime suas despesas com educação (ou seja, mensalidades/taxas, livros, materiais, etc.)
- Estime suas despesas de subsistência (aluguel x moradia)
- Faça as contas. Um déficit, se houver, representa o valor que você pode precisar pedir emprestado.
Para quaisquer dúvidas relacionadas ou informações sobre a isenção da taxa de seguro saúde, entre em contato com o Student Health Services.
Poupança
É importante que você acumule alguma forma de economia líquida que possa ser usada antes de chegar ao campus. Isso o ajudará a cobrir os custos iniciais, como aluguel do primeiro mês, depósitos de segurança, despesas de mudança, etc., enquanto espera o depósito de sua ajuda financeira em sua conta de estudante.
Todos os alunos que se matriculam em um programa de graduação devem chegar à cidade de Nova York com pelo menos um mês de despesas de subsistência (de preferência dois), já que o processo de desembolso do empréstimo federal só ocorre duas semanas após o início de cada semestre.
Opções de financiamento
A Mailman School oferece aos alunos e famílias uma abordagem única e simples para arcar com os custos de frequência. O plano é uma combinação de fontes de fundos federais, institucionais e privadas que oferecem opções para estudantes e famílias de meio período, período integral e internacionais.
Os seguintes tipos de assistência podem estar disponíveis para os alunos:
Empréstimos para estudantes
Os estudantes da Universidade de Columbia têm uma ampla gama de opções de assistência financeira de fontes federais, estaduais, institucionais e privadas. As taxas do Empréstimo Federal Direto Não Subsidiado e do Empréstimo Federal Direto para Pós-Graduação Plus para 2020-2021 são de 4,30% e 5,30%, respectivamente. O Departamento de Educação determina novas taxas anuais após 1º de julho do novo ano fiscal. Para saber mais sobre como obter um empréstimo, incluindo uma descrição detalhada de cada uma dessas fontes de financiamento, consulte a visão geral da Universidade sobre Auxílio Financeiro para Pós-Graduação.
Os alunos que se inscrevem para o Empréstimo Graduate Plus devem fazer login para preencher os formulários exigidos e gerenciar suas contas.
Bolsas de estudo, bolsas de estudo e subsídios
Bolsas de estudo, bolsas e subsídios são concedidos com base na necessidade ou mérito. Os valores e a disponibilidade variam de acordo com a escola.
Oportunidades de emprego para estudantes
Os alunos da Mailman School podem ter acesso a empregos relacionados à escola por meio de um ou mais dos seguintes:
- Estudo-trabalho: Os alunos certificados pelo Financial Aid Office como elegíveis para estudos-trabalho financiados pelo governo federal podem escolher entre uma variedade de empregos de meio período. Os empregos estão disponíveis em muitos escritórios da Universidade. Saber mais.
- Assistente de Pesquisa de Pós-Graduação (GRA): Os departamentos oferecem esses cargos, nos quais os alunos ganham experiência valiosa trabalhando meio período em projetos de pesquisa administrados pelo corpo docente e recebem uma bolsa e/ou auxílio com mensalidades, de forma limitada. Essas vagas não estão disponíveis para alunos do primeiro ano de mestrado.
- Assistente de Ensino (TA): Alguns departamentos têm vagas limitadas de assistente de ensino disponíveis para alunos com preparação substancial em sua área de estudo. Os TAs fornecem assistência em tempo parcial aos membros do corpo docente em instrução, avaliação e administração de cursos, e recebem uma bolsa e/ou assistência com mensalidades. Essas vagas são oferecidas especificamente para alunos de doutorado e alunos de segundo ano de mestrado.
Ajuda Institucional e Suplementar
Observação: Quase todos os estados têm pelo menos um subsídio ou bolsa de estudos disponível para residentes, e muitos têm uma longa lista de programas de auxílio estudantil. A elegibilidade geralmente é restrita a residentes do estado que frequentam uma faculdade no estado.
Estudantes internacionais
Opções de financiamento estão disponíveis para estudantes internacionais.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.