Keystone logo
© Penn State Great Valley
Division of Graduate Medical Sciences at Boston University School of Medicine

Division of Graduate Medical Sciences at Boston University School of Medicine

Division of Graduate Medical Sciences at Boston University School of Medicine

Introdução

A Divisão de Pós-Graduação em Ciências Médicas (GMS) da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston (BUSM) é uma líder reconhecida em pesquisa e pós-graduação em ciências biomédicas. Nossos mais de 900 alunos podem escolher entre 33 áreas de estudo, com programas interdisciplinares disponíveis em muitas áreas. Os alunos podem cursar doutorado ou MD / Ph.D. graus em 15 departamentos e programas diferentes. Os mestrados podem ser obtidos em muitos desses campos, bem como em Ciências Médicas, Aconselhamento em Saúde Mental e Medicina Comportamental, Pesquisa Clínica e outras disciplinas científicas e voltadas aos serviços de saúde. Os certificados também estão disponíveis em várias áreas de estudo.

59782_WelcomeGMSbanner.jpg

A GMS está localizada no histórico South End de Boston, no centro de um moderno centro de saúde acadêmico urbano, o Boston University Medical Center (BUMC), que inclui a Faculdade de Medicina da Universidade de Boston, a Escola de Saúde Pública da Universidade de Boston e a Universidade Henry M. de Boston. Goldman School of Dental Medicine . Também no campus está o Boston Medical Center , um dos principais hospitais de ensino de Boston e o principal afiliado de ensino da BUSM. Juntas, essas instituições possuem um corpo docente de classe mundial com muitas colaborações estabelecidas entre pesquisadores clínicos e de ciências básicas. Isso oferece uma oportunidade única para os alunos participarem de pesquisas translacionais e interdisciplinares, utilizando instalações centrais de última geração (por exemplo, exames de imagem, citometria de fluxo, proteômica e análise de expressão gênica). Visite nossa página de Vida Estudantil para saber mais sobre a vida no campus e em Boston.

História

Boston University Medical School tem uma rica história que remonta a 1848, quando começou como o New England Female Medical College. Notavelmente, foi a primeira instituição do mundo a oferecer educação médica às mulheres e também a formar o primeiro médico negro. Em 1873, a faculdade de medicina fundiu-se com a Universidade de Boston, tornando-se a primeira escola médica de coeducação do país.

A BUSM agora abriga cerca de 1600 estudantes de graduação e medicina que optaram por obter diplomas avançados em uma instituição comprometida com a excelência no treinamento de cientistas, médicos e educadores biomédicos do futuro, guiados pelos objetivos institucionais de aprendizagem, BU CARES .

Locais

  • Boston

    72 East Concord Street L-315, 02118, Boston

Perguntas