
Mestrado em Ciências in
Programa de MS em Saúde e interesse público (HAPI)
Georgetown University - Graduate School of Arts & Sciences

Informação chave
Localização do campus
Washington, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
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Ritmo
Período integral
Propinas
USD 2.139 / per credit *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* por hora de crédito
bolsas de estudo
Introdução
Visão geral
O programa MS in Health and Public Interest (HAPI), parte da Georgetown University Graduate School, é um programa de treinamento interdisciplinar exclusivo baseado em evidências que prepara os alunos para ajudar a resolver problemas de saúde global. Os alunos examinarão a política de saúde através de uma lente que leva em consideração fatores societários, psicológicos e culturais e como eles se cruzam com influências corporativas e institucionais.
Este programa exclusivo de mestrado capacitará os alunos em habilidades analíticas e de pesquisa para que possam pensar e se comunicar entre fronteiras disciplinares. Este treinamento incorporará teoria e habilidades das ciências sociais, epidemiologia e biologia; preparando os alunos para compreender como as perspectivas muitas vezes conflitantes de diferentes grupos de interesse (isto é, governo, negócios e ciência) afetam os cuidados de saúde a nível nacional e mundial. Nosso objetivo é criar uma geração futura de profissionais no governo, pesquisa e medicina que tenham uma perspectiva multidisciplinar sobre doenças e doenças e que estejam equipadas com ferramentas para facilitar uma defesa efetiva para melhorar a saúde pública.
A HAPI é liderada por um grupo de professores de apoio e acessível em Georgetown. Seminários semanais darão aos alunos a oportunidade de aprender e interagir com especialistas em diversos campos. Localizado em Washington, DC, os alunos terão a chance de observar o governo em ação e, possivelmente, participar de influenciar políticas e regulamentos.
A estrutura didática para um programa de mestrado compreende um programa residencial de crédito de 1 ano (verão, outono, primavera, verão) de cursos básicos e eletivas e um projeto de capela / estágio exigido.
Todos os alunos começarão o programa com o curso de agosto, exigindo um mês de atendimento a tempo inteiro. O programa destina-se a ser completado dentro de um ano por estudantes em tempo integral e dentro de dois anos para alunos de meio período. O programa inclui 21 créditos em cursos básicos, 6 créditos de eletivas e um projeto de 3 captações de crédito / estágio. Os cursos no programa serão ministrados no final da tarde ou na noite (na maioria das vezes), tornando o programa adequado para inscrição em tempo parcial.
Objetivos educacionais:
Este programa proporcionará aos alunos as seguintes habilidades teóricas e metodológicas:
- Compreender e criticar pesquisas multi-métodos complexas e interdisciplinares relevantes para a saúde pública.
- Compreender a evolução da governança, questões econômicas e outros fatores da saúde global.
- Capacidade de recorrer a diversas teóricas e métodos de ciências sociais e epidemiologia.
- Capacidade de se comunicar e projetar programas de saúde, treinamento e social para profissionais de saúde e público.
- Capacidades de advocacia e ativismo.
- Compreensão dos mecanismos socioculturais da construção de sintoma sem perder de vista os mecanismos fisiológicos.
- Compreensão básica da fisiologia em relação a problemas de saúde específicos.
- Apreciação do contributo das influências étnicas, nacionais, ocupacionais e outras culturas sobre cuidados de saúde.
- Habilidades de comunicação escrita e oral, com ênfase na capacidade de comunicação sobre teoria complexa e dados em disciplinas e com público leigo.
- Familiaridade prática com habilidades de pesquisa e / ou familiarização prática com organizações comunitárias, ONGs ou agências governamentais com foco na sociedade e na saúde
Admissões
Grau oferecido
SENHORA
Prazo de inscrição
Queda de 2018
15 de maio de 2018
Nota: estudantes internacionais devem candidatar-se o mais cedo possível. As candidaturas submetidas perto do prazo não podem ser canceladas para vistos a tempo de admissão, já que o currículo HAPI começa no verão.
Requisitos de admissão do programa
Aplicação Materiais necessários:
- Formulário de aplicação
- Taxa de inscrição não reembolsável
- Declaração de Propósito
- Currículo / CV (incluindo publicações, se aplicável)
- Transcrições oficiais (é necessária uma avaliação WES para candidatos internacionais)
- Recomendações oficiais (2)
- Relatório de pontuação oficial para o TOEFL / IELTS, se aplicável (veja abaixo)
A declaração acadêmica de 500 palavras deve descrever seus objetivos acadêmicos e profissionais e seu ajuste com o programa de pós-graduação biomédica.
Qualificações gerais e pré-requisitos
É necessário um GPA mínimo de graduação de 3.0 (numa escala de 4.0), embora seja preferido o 3.4 ou superior
- É necessário um resultado de teste GRE, MCAT ou LSAT.
- GRE Subject Test não é obrigatório, mas pode ser enviado se desejado.
As transcrições de cópia impressa oficiais devem ser enviadas para o seguinte endereço:
Escritório de admissões de pós-graduação
Attn: Credenciais - Programa HAPI
Caixa 571004
3520 Prospect Street NW, CB-207
Washington, DC 20057-1004
GRE - Graduate Record Exam
É recomendado, mas não obrigatório, que os candidatos ao programa HAPI tenham o GRE. O código de relatório do GRE do Georgetown University é 5244. Informações sobre o registro para receber o GRE podem ser encontradas em http://www.gre.org/ttindex.html
Um resultado de teste MCAT ou LSAT pode ser enviado em vez do GRE. Exceções ocasionais ao requisito de exame de pós-graduação são feitas.
Proficiência em inglês: TOEFL / IELTS
Todos os candidatos são obrigados a demonstrar um nível de proficiência na língua inglesa suficiente para cumprir o requisito de admissão da Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências. A proficiência pode ser demonstrada pelo recebimento de um diploma de bacharel ou superior de uma instituição credenciada de ensino superior nos Estados Unidos ou de uma universidade onde o inglês é o principal idioma de instrução (por favor note que os candidatos que recebem diplomas em universidades nos territórios dos EUA, tais como como Puerto Rico, são obrigados a enviar o TOEFL ou IELTS a menos que o idioma de instrução principal na instituição seja o inglês). Todos os outros candidatos devem atingir pelo menos uma pontuação mínima no teste TOEFL ou IELTS. Os resultados do teste devem ser recebidos até a data do prazo de inscrição. Os candidatos devem permitir seis a oito semanas a partir da data do teste para o relatório de pontuação para a instituição. As aplicações não serão consideradas sem os escores GRE ou TOEFL / IELTS.
TOEFL: uma pontuação mínima de 550 (teste baseado em papel) ou 80 (iBT) no teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL). O código de relatório de pontuação do TOEFL de Universidade de Georgetown é B191. Informação TOEFL: http://www.ets.org/toefl/
IELTS: uma pontuação mínima de 7.0 do Sistema Internacional de Teste de Idioma Inglês. Informação IELTS: http://www.ielts.org
Assistência financeira
O financiamento de bolsas de estudo baseado no mérito não está atualmente disponível para este programa, mas o complemento completo de ajuda financeira baseada em necessidades está disponível para estudantes elegíveis à medida que eles se matriculam. O Escritório de Serviços Financeiros para Estudantes de Georgetown tratará todos os pedidos de ajuda e o processo da FAFSA orientará esses alunos.
Acadêmicos
Todos os alunos começarão o programa em agosto com o curso, Saúde em Contexto: o Mundo Social de Saúde e Doença, que exige um mês de atendimento a tempo inteiro; outros cursos não precisam ser tomados sequencialmente. O programa pretende ser completado dentro de um ano por estudantes de tempo integral e dentro de dois anos para os alunos a tempo parcial. O programa inclui 21 créditos em cursos básicos, 6 créditos de eletivas e um projeto de 3 captações de crédito / estágio. Os cursos no programa serão ministrados no final da tarde ou na noite (na maioria das vezes), tornando o programa adequado para inscrição em tempo parcial. A estrutura didática para um programa de mestrado compreende um programa residencial de crédito de 1 ano (verão, outono, primavera, verão) de cursos básicos e disciplinas eletivas que requerem a aprovação do conselheiro e um projeto de estágio / estágio requerido.
Objetivos educacionais:
Este programa proporcionará aos alunos as seguintes habilidades teóricas e metodológicas:
- Compreender e criticar pesquisas multi-métodos complexas e interdisciplinares relevantes para a saúde pública
- Compreender a evolução da governança, questões econômicas e outros fatores da saúde global
- Capacidade de recorrer a diversas teóricas e métodos de ciências sociais e epidemiologia
- Capacidade de se comunicar e projetar programas de saúde, treinamento e social para profissionais de saúde e público
- Habilidades de advocacia e ativismo
- Entendimento dos mecanismos socioculturais da construção de sintoma sem perder de vista os mecanismos fisiológicos
- Compreensão básica da fisiologia em relação a problemas de saúde específicos
- Apreciação da contribuição das influências étnicas, nacionais, ocupacionais e outras influências culturais em saúde
- Habilidades de comunicação escrita e oral, com ênfase na capacidade de se comunicar sobre teoria e dados complexos em disciplinas e com público leigo.
- Familiaridade prática com habilidades de pesquisa e / ou familiarização prática com organizações comunitárias, ONGs ou agências governamentais com foco na sociedade e na saúde
English Language Requirements
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