Mestre em Marketing Biofarmacêutico
Los Angeles, EUA
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
TAXAS DO PROGRAMA
USD 57.699
FORMATO DE ESTUDO
Ensino a Distância, No campus
Introdução
Visão geral
O Mestrado em Marketing Biofarmacêutico (BPMK) é um programa de pós-graduação interdisciplinar de 27 unidades em marketing de precisão voltado exclusivamente para carreiras nos setores biofarmacêutico e pagador. O BPMK foi desenvolvido para desenvolver o conhecimento central e as habilidades estratégicas direcionadas à biotecnologia
O BPMK representa um programa exclusivo para tratar da incorporação de todo o "ecossistema econômico da saúde", para melhorar e facilitar as aplicações práticas de marketing orientado a dados, levando a um melhor acesso, segmentação e entendimento de clientes e pacientes. O resultado desse processo estratégico mais profundo baseado em análise é uma redução significativa no risco do mercado e perda de oportunidades, por meio de insights aprimorados e eficiência do planejamento.
Os graduados do programa de Marketing Biofarmacêutico são treinados profissionalmente nos princípios de sucesso e liderança, desde a indústria farmacêutica tradicional até a biotecnologia, dispositivos integrados, diagnósticos de 1ª e 2ª geração e imunoterapêuticos avançados, através de uma ampla variedade de novos empreendimentos de saúde e requisitos de carreira Incluindo:
- Inteligência de negócios, preços
- Desenvolvimento de produtos, lançamento e planejamento de mercado
- Estratégias para cobertura, reembolso e colocação de produtos
- Valor
- Vendas direcionadas
- Comunicação, publicidade e previsão especificamente voltadas para produtos biofarmacêuticos
- Segmentação de clientes e pacientes e publicidade direta ao consumidor
Este novo diploma acelerado - voltado para adultos que trabalham e estudantes em período integral - está configurado para ser concluído em um curto espaço de tempo.
3 Semestres
O currículo combina palestras ministradas profissionalmente em sala de aula com ensino a distância prático e projetos orientados no mundo real, com ênfase na solução de problemas do mundo real e na aprendizagem baseada em cenários.
As aulas serão realizadas nos finais de semana selecionados na USC, exigindo presença limitada no campus por curso.
Cursos
O currículo de Marketing Biofarmacêutico da USC foi desenvolvido para aprimorar o acesso ao mercado a partir de qualquer ponto do ciclo de vida de um produto, para otimizar o posicionamento no mercado e a utilização do produto.
Mercado Biofarmacêutico BPMK 500: Estratégia de Reembolso
Analisar fonte
BPMK 501 Prestadores de Serviços de Saúde, Seguros
Revise a evolução, o design e a inovação entre produtos de saúde e políticas de cobertura. Custos de impacto e controles sobre prêmios de seguros, táticas de formulários
Desenvolvimento e Marketing de Produtos Biofarmacêuticos BPMK 502
Introdução aos papéis estratégicos de ensaios clínicos, agências reguladoras e governamentais no desenvolvimento de produtos. Planejando perfis para R
Publicidade e comunicação biofarmacêutica BPMK 503
Entenda o posicionamento do produto, o timing e as oportunidades de mercado. Desenvolvimento e comunicação de mensagens-chave Pathways , orçamentos, medidas quantitativas de crescimento. Lançamento integrado
Colocação do Formulário do Pagador BPMK 504: Valores
Analise categorias de seguros, controles e demandas públicas. Alinhando medidas de formulário e valor
Economia da Saúde do Produto BPMK 505
Ferramentas microeconômicas de assistência médica, avaliação de tecnologias em saúde, relação custo-benefício
Preço do produto biofarmacêutico BPMK 506
Projetar mapas de desenvolvimento, métodos
BPMK 510 Capstone 1: Projeto de Gerenciamento Biofarmacêutico
O programa direcionou pesquisas e tópicos básicos para desenvolver as habilidades principais dos alunos em torno do design, execução, planejamento, apresentação e defesa da pesquisa, de acordo com os padrões da indústria biofarmacêutica. (3 unidades)
BPMK 511 Capstone 2: Projeto de Gerenciamento
Pesquisa avançada e tópicos direcionados ao aluno para desenvolver habilidades individuais do aluno em torno do design, execução, planejamento, apresentação e defesa da pesquisa, de acordo com os padrões da indústria biofarmacêutica. (3 unidades)
Requisitos
Requisitos de qualificação do aplicativo
- Bacharel com um GPA geral de 3,0 ou superior
- GRE ou GMAT é necessário para a aplicação
- Apenas estudantes internacionais: TOEFL (mínimo 90 com nada menos que 20 em cada seção) ou IELTS (mínimo 6,5 com nada menos que 6 na pontuação de cada banda)
Admissões
Currículo
O Master of Science in Biopharmaceutical Marketing é um programa de pós-graduação interdisciplinar de 27 unidades projetado para desenvolver conhecimento essencial e habilidades estratégicas para ingressar em carreiras na indústria biofarmacêutica, pagadores de assistência médica gerenciada, consultoria e outros campos relacionados à saúde. Os graduados do programa de Marketing Biofarmacêutico são treinados profissionalmente nos princípios de sucesso que vão desde a indústria farmacêutica tradicional até a biotecnologia, passando por uma ampla gama de novos empreendimentos de assistência médica emergentes e requisitos de carreira, incluindo:
- Inteligência empresarial, preços e ciclo de vida do produto
- Desenvolvimento de produtos, lançamento e planejamento de mercado
- Strategies for coverage, reimbursement, and product placement
- Valor e acesso às “melhores práticas” para modelagem e táticas de formulário
- Ferramentas e técnicas de vendas e marketing direcionadas para maximizar o posicionamento de mercado
- Communication, advertising, and forecasting specifically aimed at biopharmaceuticals
Os alunos são incentivados a se candidatar com experiências de todo o espectro acadêmico e ocupacional, seja para se preparar para uma nova carreira, uma mudança de direção ou para desenvolver o conhecimento e a experiência existentes no local de trabalho.
Class Schedule
Os cursos do programa de Marketing Biofarmacêutico da USC acontecem em dois fins de semana por semestre (sábado e domingo) no campus da USC, juntamente com webcasts durante a semana em noites selecionadas. Os cursos são complementados por tarefas semanais e outras atividades acadêmicas relacionadas. Cada cronograma de curso semestral específico deve ser verificado, pois as datas podem variar.
Courses
Todos os cursos estão disponíveis para estudantes que estejam buscando um diploma ou certificado.
- BPMK 500 Gestão de Marketing Biofarmacêutico (3 unidades)
- BPMK 502 Desenvolvimento e Marketing de Produtos Biofarmacêuticos (3 unidades)
- BPMK 503 Publicidade e Comunicação Biofarmacêutica (3 unidades)
- BPMK 504 Estratégia de acesso ao mercado e reembolso (3 unidades)
- BPMK 506 Precificação e concorrência de produtos biofarmacêuticos (3 unidades)
- BPMK 508 Pesquisa e análise de marketing biofarmacêutico (3 unidades)
- BPMK 509 Seminários em Marketing Biofarmacêutico (1 - 3 unidades)
- BPMK 510 Projeto de Gestão Biofarmacêutica Capstone (3 unidades)
- BPMK 599 ST: Estágio em Negócios de Saúde (1-3 unidades)
Distance Learning Option
O programa de Marketing Biofarmacêutico da USC oferece uma opção de ensino à distância para profissionais ativos que não podem se deslocar regularmente para uma sala de aula tradicional.
A opção de ensino à distância oferece a flexibilidade de buscar educação de pós-graduação, mantendo o currículo abrangente, o rigor acadêmico e a ênfase na colaboração em equipe de um programa universitário de ponta.
- Acesso a professores especialistas e palestrantes executivos convidados
- Atividades virtuais colaborativas e tarefas em equipe
- Participar de palestras e discussões em sala de aula
- Residência no campus para interagir com colegas, professores, rede executiva e ex-alunos
- Ferramentas poderosas de aprendizagem virtual
Projetos de equipe empresarial
No mundo complexo e dinâmico da saúde, as equipes comerciais são desafiadas a realizar vários feitos: lançar novos produtos, ganhar status de formulário, aumentar margens, expandir a participação de mercado e enganar os concorrentes — geralmente em prazos impossivelmente apertados.
Agora, uma organização comercial com mais projetos do que pessoas para gerenciá-los pode acelerar os resultados e encurtar sua lista terceirizando um projeto para uma equipe de alunos de pós-graduação dos programas de Análise de Decisão em Saúde e Marketing Biofarmacêutico da USC.
A equipe de Projetos Empresariais da USC é formada por 5 a 7 alunos de pós-graduação que contribuem com aproximadamente 1.200 horas para o esforço ao longo de quatro meses.
Os projetos podem ser estruturados em torno de problemas ou oportunidades, incluindo comercialização de novos produtos, valor e acesso, preços e reembolso, inteligência competitiva, marketing de produtos, estratégia de marca, pipeline e desenvolvimento de negócios e outras áreas comerciais importantes.
Resultado do programa
Program Learning Objectives
O objetivo do programa de Marketing Biofarmacêutico da USC é preparar graduados com ferramentas, habilidades e métodos práticos para promover a próxima onda de inovação em saúde.
- Aplique estratégias de marketing para maximizar o valor do produto de saúde.
- Melhorar o acesso dos pacientes a tratamentos médicos inovadores.
- Empregue marketing e análise orientados por dados para melhorar insights estratégicos e planejamento.
- Contribuir com conhecimento funcional para equipes interdisciplinares criando soluções para problemas complexos.
- Manter altos padrões profissionais e éticos no avanço e inovação da assistência médica para todas as partes interessadas.
Bolsas de estudo e financiamento
Bolsa de Mérito Docente
A divisão concede o Prêmio de Mérito do Corpo Docente a indivíduos que foram admitidos no programa de Mestrado em Ciências em Análise de Decisão em Saúde de 33 unidades ou no programa de Mestrado em Marketing Biofarmacêutico de 27 unidades com base no mérito acadêmico e nas qualidades pessoais, conforme detalhado em sua inscrição. O destinatário é selecionado por um comitê de revisores composto por docentes e funcionários.
Elegibilidade: Todos os candidatos que se inscreveram para o Mestrado em Análise de Decisão em Saúde, de 33 unidades, ou para o Mestrado em Marketing Biofarmacêutico, de 27 unidades, para o semestre de outono serão levados em consideração.
Galeria
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.