American University of Antigua

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Faculdade de Medicina da Universidade Americana de Antigua (AUA) é uma instituição dedicada à criação de futuras gerações de médicos que atendem as comunidades que representam. Essas comunidades são muitas vezes sub-representadas no campo da medicina e se refletem na diversidade de nosso corpo estudantil. Fundada em 2004, a AUA realizou mais do que algumas escolas em décadas. A AUA abre caminho para enfrentar a escassez de médicos projetada, especialmente nas áreas de atenção primária, medicina familiar e medicina interna. Nossa faculdade de classe mundial oferece uma vantagem em tornar-se acessível aos alunos e criar um ambiente de aprendizagem no qual o treinamento prático é a norma.

Uma breve olhada em algumas das maiores realizações da AUA dará aos potenciais candidatos um impulso de confiança sobre sua decisão de considerar seriamente AUA:

  • A AUA é aprovada, reconhecida e credenciada pelo Departamento de Educação dos EUA, pelo Departamento de Educação do Estado de Nova York, pelo Conselho Médico da Califórnia, pelo Departamento de Educação da Flórida e pela Autoridade de Credenciamento do Caribe para Educação em Medicina e outras Ciências da Saúde. Somos uma das únicas três escolas médicas do Caribe com essas distinções.
  • A primeira taxa de aprovação da AUA para o USMLE, Passo 1, o exame mais importante para estudantes de medicina dos EUA e do Caribe, é de 96%.
  • A AUA possui uma crescente rede de 35 afiliados hospitalares nos Estados Unidos e no Canadá.
  • A AUA tem dois programas inovadores com a Universidade Internacional da Flórida (FIU). O programa Clinical Clerkship Certificate possibilita que os alunos completem todos os seus principais hospitais de rotação clínica afiliados à Faculdade de Medicina Herbert Wertheim da FIU (HWCOM), enquanto o programa AUA-FIU Global MD oferece oportunidades de pesquisa, treinamento em espanhol médico e foca na determinantes sociais da saúde no país e no exterior.
  • O financiamento do Título IV (Federal), os empréstimos federais canadenses, os benefícios do VA e as bolsas de estudo estão disponíveis para candidatos qualificados.

Para estudantes que se comprometem com a medicina, apaixonados pelo atendimento de suas comunidades e visando as necessidades de cuidados de saúde a nível local e mundial, a AUA é uma escolha ideal.

MISSÃO E HISTÓRIA

A Faculdade de Medicina da Universidade Americana de Antigua (AUA) é uma escola de medicina inovadora dedicada a fornecer uma educação centrada no aluno da mais alta qualidade, concedendo oportunidades para minorias sub-representadas, promovendo uma comunidade acadêmica diversificada e garantindo que seus graduados desenvolvam habilidades e atitudes de aprendizagem ao longo da vida, compaixão e profissionalismo. Nós também fornecemos estudantes que, de outra forma, não poderiam receber uma educação médica com as ferramentas para se tornarem médicos bem-sucedidos.

A AUA foi fundada com o compromisso de apoiar as comunidades desatendidas e abordar a iminente falta de médicos com ênfase na atenção primária. Como tal, a Universidade reconhece sua responsabilidade social para avançar no campo da medicina e liderar a próxima geração de médicos e profissionais de saúde para responder às necessidades globais de saúde.

ACREDITAÇÕES E APROVAÇÕES

Para muitas escolas de medicina do Caribe, leva mais de uma década para receber esses reconhecimentos, mas a dedicação da AUA para manter os mais altos padrões acadêmicos não passou despercebida por jurisdições governamentais, agências externas e organismos internacionais de acreditação. Em tempo recorde, a universidade tornou-se uma das poucas para obter acreditações de prestígio que foram obtidas após avaliações abrangentes confirmadas a extraordinária qualidade das instalações, currículo, recursos, faculdade, administração e corpo estudantil da AUA. Esses reconhecimentos permitem que nossos alunos participem de clínicas clínicas e nossos graduados para garantir residências e se tornarem médicos licenciados em todo os Estados Unidos e no Canadá.

  • Departamento de Educação dos EUA
  • Reconhecido pelo Conselho Médico da Califórnia
  • Licenciado para a Comissão de Educação Independente do Departamento de Educação da Flórida
  • Aprovado pelo Departamento de Educação do Estado de Nova York
  • Credenciado pela Autoridade de Acreditação do Caribe para Educação em Medicina e outras Profissões de Saúde (CAAM-HP)
  • Reconhecido pelo Conselho Médico da Índia (MCI)
  • Reconhecido pela Associação Americana de Médicos de Origem Indiana (AAPI) como líder em educação médica internacional.
  • Membro do Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI)
  • Listado no Diretório Internacional de Educação Médica (IMED) e Organização Mundial da Saúde (OMS)
  • Os graduados são elegíveis para participar do Programa de Correspondência de Residente Nacional (NRMP) e do Serviço de Correspondência de Residente Canadense (CaRMS)
  • Associação Nacional de Técnicos Médicos de Emergência (NAEMT)

Locais

São João

Address
Jabberwock Rd
São João, São João, Antigua e Barbuda