Azerbaijan Medical University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Bem-vindo a uma das melhores e mais avançadas lugares de aprendizagem no mundo. Desde 1996, a Faculdade de estudantes internacionais tem treinado milhares de médicos de medicina, Stomatologists (Dentistas) e farmacêuticos.

Azerbaijan Medical University (AMU) fundada em 1930, é um dos maiores e mais prestigiados estabelecimentos de ensino superior no país.

Há 5 faculdades que incluem: Medicina Geral, Medicina profiláticos, Estomatologia (Odontologia), Medicina Militar, Farmacêuticos.

Atualmente 8.000 estudantes (incluindo 1171 estudantes estrangeiros), estudando na universidade. Os cursos são ministrados através de 74 departamentos acadêmicos por uma equipe global de mais de 1.628 profissionais treinados.

Há 5 faculdades que incluem:

01. General Medicine

Durante os últimos 10 anos 2768 trabalhos científicos dos empregados da faculdade foram publicados, 467 deles são manuais, suplementos manual e outras obras de educação-metódico, 1173 são o artigo das revistas de 1128 são a tese, 605 trabalhos são publicados em os resumos científicos dos países estrangeiros e em materiais de conferência.

02. MÉDICO profiláticos

03. STOMATOLOGY

A faculdade de Estomatologia da Universidade de Medicina Azerbaijão foi organizada em 1954. O objetivo da fundação da faculdade era dotar a população de nossa República com especialistas dentista altamente qualificados.

04. medicina militar

05. PHARMACEUTIC

Vários médicos de Química e Ciências Biológicas trabalham no Azerbaijão National Academy of Science são graduados do Departamento de Farmacologia da University Medical Azerbaijão.

Azerbaijão

Na primeira década deste século, o Azerbaijão foi o lar de uma das economias de mais rápido crescimento no mundo. Impulsionado pela rápida expansão de seu setor de petróleo e gás, o PIB country,Äôs triplicou entre 2003 e 2011. O crescimento económico esfriou nos últimos anos, mas o Azerbaijão, no entanto, fez uma transição muito bem sucedida para uma economia de mercado em expansão desde que alcançou sua independência da antiga União Soviética, em 1991. Um país de mais de nove milhões de pessoas, o Azerbaijão fica no cruzamento da Europa Oriental e Ásia ocidental. É limitado imediatamente pela Turquia, Irã e Rússia, e compartilha a região com outras ex-repúblicas soviéticas, incluindo Geórgia e Cazaquistão.

Quem somos e o que oferecemos?

  • TRC Colleges parte da TRC grupo educacional das empresas.
  • representante mundial exclusiva da AMU.
  • A sociedade europeia no Código Europeu de Ética.
  • Longos anos de experiência.
  • Não um agente, mas um representante da Universidade

escritórios de ligação permanentes em todo o mundo

Alojamento e Suporte

  • estudantes TRC Colleges AMU têm garantido sobre alojamento partilha campus se assim o desejarem
  • estudantes TRC Colleges AMU têm TV e Wi-Fi, disponível em seus quartos
  • estudantes TRC Colleges AMU tem uma máquina de lavar e geladeira fornecida em seus quartos
  • estudantes TRC Colleges AMU têm um TRC Colleges Adulto Mentor (Dr of Medicine)
AMU

AMU o Jewel of Azerbaijan Universidades

  • Membro do Registo Internacional (desde 1996)
  • Membro da Associação de Universidades do Mar Negro (desde 1999)
  • Membro da Associação International Universities (desde 2000)
  • membro pleno da Associação das Universidades Europeias (desde 2002)
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Bacharel »

Programas

Esta escola também oferece:

Bacharel

Md Farmacologia

campus Período integral September 2018 Azerbaijão Baku

História da educação em farmacologia no Azerbaijão começa com o ano de 1938. Nosso Departamento de Farmacologia treina farmacêutico altamente qualificado, com um grau de Bacharel e Mestre para trabalhar na área da saúde, incluindo campo de farmacologia. [+]

História da educação em farmacologia no Azerbaijão começa com o ano de 1938. Nosso Departamento de Farmacologia treina farmacêutico altamente qualificado, com um grau de Bacharel e Mestre para trabalhar na área da saúde, incluindo campo de farmacologia. Nosso departamento ensina a base do estudante de farmacologia - busca de fontes de medicamentos, métodos de controlo da qualidade dos medicamentos e preparação de medicamentos diferentes. Os alunos obter conhecimentos e habilidades na aplicação de métodos modernos de análises químicas e compra de novos medicamentos. Os alunos também obter informações detalhadas sobre possível impacto da medicina em organismo, bem como estudar a qualidade da medicina.... [-]


Md Medicina

campus Período integral September 2018 Azerbaijão Baku

equipes médicas são preparados na 'Trabalho de tratamento' especialidade na faculdade. assuntos medicamentos básicos são estudadas em 1-3 cursos, assuntos clínicos são estudados em 4-6 cursos. [+]

equipes médicas são preparados na 'Trabalho de tratamento' especialidade na faculdade. assuntos medicamentos básicos são estudadas em 1-3 cursos, assuntos clínicos são estudados em 4-6 cursos.

Alguns alunos que diferem em educação têm oportunidade de fazer trabalhos práticos em universidades de diferentes países (como a Turquia, Alemanha, EUA, Bulgária, Roménia, Itália) Período diploma pré-termo.

estudantes talentosos da faculdade tentar em obras de problemas reais de medicina da Sociedade Científica Student-de pesquisa científica, juntamente com a sua educação.

16 departamentos e 1 curso de ato na Faculdade tratamento profilático II. 3 delas são teórica, 14 são departamentos clínicos. Científico-pesquisas são realizadas em departamentos sobre diferentes problemas e soluções de problemas da medicina, juntamente com a educação.... [-]


Md Odontologia (estomatologia)

campus Período integral September 2018 Azerbaijão Baku

A faculdade de Estomatologia da Universidade de Medicina Azerbaijão foi organizada em 1954. O objetivo da fundação da faculdade era dotar a população de nossa República com especialistas dentista altamente qualificados. [+]

O Estomatologia faculdade da Universidade de Medicina Azerbaijão foi organizado em 1954. O objetivo da fundação da faculdade era dotar a população de nossa República com especialistas dentista altamente qualificados.

Desde os primeiros anos, os estudantes estrangeiros de - (a União das goverments Independentes), Lyria, Irag, Palestina, Afeganistão, Paquistão, Turquia, Irã e outros países estudam com alunos Azerbaigiano.

A formação de clínica dentista da Universidade em 2002 pode ser considerada como o novo estágio da faculdade de estomatologia. As aulas práticas nesta clínica são realizadas nas salas de aula equipadas com aparelhos modernos.

Geralmente, 13 médicos de ciências, professores, 32 dosents e professores seniores, 46 candidatos de ciências, professor de 24 sênior, 89 assistentes, 33 professores trabalham na Faculdade de estomatologia.... [-]