Tartu Health Care College

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Missão e Visão da Tartu Health Care College

Missão: fornecer competitivos, de alta qualidade, inovadores, internacionais, R

Sendo um modelo, impactamos nosso comportamento de saúde da comunidade e moldamos um ambiente de vida saudável, integramos uma variedade de campos da saúde em estudos e pesquisa e desenvolvimento e participamos do processo de tomada de decisões em relação às políticas de saúde.

Ao aprender e trabalhar no Colégio, criamos um ambiente no qual as pessoas adquirem conhecimentos, habilidades, atitudes que ajudam a tornar a comunidade mais coesa, impactando-a e contribuindo para o desenvolvimento da Estônia.

Visão: um parceiro reconhecido no desenvolvimento de uma feliz sociedade do conhecimento consciente da saúde

A integração dos ambientes de aprendizagem e de trabalho, a introdução de inovação, a implementação de novos conceitos e a parceria em todas as áreas de atividade da faculdade são a base para o desenvolvimento de uma sociedade do conhecimento. Desenvolvimento integral e consciência são componentes importantes de uma vida feliz.

Valores fundamentais do THCC

  • Integridade - relações equilibradas entre bem-estar mental, físico e social e meio ambiente e uma atitude perante a vida que valoriza a saúde.
  • Desenvolvimento - desenvolvimento em ambiente de aprendizagem e trabalho aberto, livre, criativo e inovador, alternativas e responsabilidade.
  • Centrada no ser humano - relações honestas, respeitosas, dignas, iguais, confiáveis e solidárias com os alunos, colegas e consigo mesmo.
  • Profissionalismo - conhecimento, habilidades e atitudes coesos, comprometimento com a atividade profissional, ocupacional e especializada.

Estrutura Acadêmica e de Pesquisa

A Estrutura Acadêmica e de Pesquisa é liderada pelo Vice-Reitor de Assuntos Acadêmicos e é composta por Departamentos de Estudo, Conselho Pedagógico, Centro de Competência (Faculdade Aberta, Serviços, Projetos), Relações Internacionais, Tecnologia Educacional e Conselho de Pesquisa Aplicada, liderados pelo Reitor.

Os principais atores da Estrutura Acadêmica e de Pesquisa são os Departamentos de Estudo, organizando e desenvolvendo o processo de ensino da Faculdade. Existem 4 departamentos de estudo:

  • Departamento de Enfermagem e Obstetrícia
  • Departamento de Radiologia e Laboratório de Ciências Biomédicas
  • Fisioterapia e Departamento de Saúde Ambiental
  • Departamento de Educação Profissional.

O mais alto órgão de tomada de decisão na Estrutura Acadêmica e de Pesquisa é o Conselho Pedagógico, liderado pelo Vice-Reitor de Assuntos Acadêmicos. O objetivo do Conselho Pedagógico é estabelecer a qualidade das atividades acadêmicas, de pesquisa e desenvolvimento do Colégio.

Estrutura Administrativa e de Suporte

Estrutura Administrativa e de Suporte é a estrutura de suporte destinada à organização e desenvolvimento de atividades administrativas e econômicas. A principal função deste Departamento é o fornecimento da operação das infra-estruturas, suporte econômico e equipamento técnico para os estudos, gerenciamento da Pousada de Estudantes e manutenção dos ativos da Faculdade.

A estrutura consiste em 4 unidades:

  • Departamento Administrativo e Financeiro (Serviço Financeiro, Serviço de TI, Serviço Administrativo, Albergue para Estudantes)
  • Reitoria (Gestão da Qualidade, Jurídico, Comunicação)
  • Departamento de Assuntos Acadêmicos
  • Biblioteca.

123421_pilt_sisevaade3.JPG

Uma Breve História do Colégio

Em 1811, uma escola de parteiras foi fundada pelo professor Chr. Pe. Deutsch na clínica obstétrica da Universidade de Tartu; essa escola de parteiras é considerada a antecessora do colégio atual.

Dentro de cerca de 200 anos, a faculdade foi fundida com diferentes escolas, tinha nomes diferentes (o mais conhecido é o nome Tartu Medical School / Tartu Meditsiinikool, que foi suportado pela faculdade em 1960–2005), e forneceu educação e treinamento em diferentes áreas especializadas e em diferentes níveis.

Desde 2005, a faculdade atua legalmente como uma instituição de ensino superior profissional; essa mudança foi possível devido aos excelentes resultados do credenciamento internacional em 2004.

O ensino e o estudo da faculdade foram realizados em diferentes edifícios, mas a partir de 2011 o THCC tem seu próprio edifício de estudos. Em 2008, o Governo da República tomou uma decisão sobre o financiamento da construção de um novo prédio de estudos do colégio e, em 24 de novembro de 2010, a primeira pedra do prédio foi lançada. Em 2011, o prédio do colégio foi concluído em Nooruse 5, com o financiamento da UE. Em 2011, o arquiteto Tarmo Piirmets recebeu o prêmio anual pelo design interno da faculdade pela Associação Estoniana de Arquitetos de Interiores.

Fatos Sobre Nós

Forma jurídica: Instituição estadual de ensino superior profissional administrada pelo Ministério da Educação e Pesquisa da Estônia.

Estabelecido: em 1811 e em 2005, nomeado Tartu Tervishoiu Kõrgkool / Tartu Health Care College .

Locais

Tartu

Address
Nooruse 5, 50411 Tartu Estonia
50411 Tartu, Condado de Tartu, Estônia