Division of Graduate Medical Sciences at Boston University School of Medicine

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Divisão de Pós-Graduação em Ciências Médicas (GMS) da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston (BUSM) é uma líder reconhecida em pesquisa e pós-graduação em ciências biomédicas. Nossos mais de 900 alunos podem escolher entre 33 áreas de estudo, com programas interdisciplinares disponíveis em muitas áreas. Os alunos podem cursar doutorado ou MD / Ph.D. graus em 15 departamentos e programas diferentes. Os mestrados podem ser obtidos em muitos desses campos, bem como em Ciências Médicas, Aconselhamento em Saúde Mental e Medicina Comportamental, Pesquisa Clínica e outras disciplinas científicas e voltadas aos serviços de saúde. Os certificados também estão disponíveis em várias áreas de estudo.

59782_WelcomeGMSbanner.jpg

A GMS está localizada no histórico South End de Boston, no centro de um moderno centro de saúde acadêmico urbano, o Boston University Medical Center (BUMC), que inclui a Faculdade de Medicina da Universidade de Boston, a Escola de Saúde Pública da Universidade de Boston e a Universidade Henry M. de Boston. Goldman School of Dental Medicine . Também no campus está o Boston Medical Center , um dos principais hospitais de ensino de Boston e o principal afiliado de ensino da BUSM. Juntas, essas instituições possuem um corpo docente de classe mundial com muitas colaborações estabelecidas entre pesquisadores clínicos e de ciências básicas. Isso oferece uma oportunidade única para os alunos participarem de pesquisas translacionais e interdisciplinares, utilizando instalações centrais de última geração (por exemplo, exames de imagem, citometria de fluxo, proteômica e análise de expressão gênica). Visite nossa página de Vida Estudantil para saber mais sobre a vida no campus e em Boston.

História

Boston University Medical School tem uma rica história que remonta a 1848, quando começou como o New England Female Medical College. Notavelmente, foi a primeira instituição do mundo a oferecer educação médica às mulheres e também a formar o primeiro médico negro. Em 1873, a faculdade de medicina fundiu-se com a Universidade de Boston, tornando-se a primeira escola médica de coeducação do país.

A BUSM agora abriga cerca de 1600 estudantes de graduação e medicina que optaram por obter diplomas avançados em uma instituição comprometida com a excelência no treinamento de cientistas, médicos e educadores biomédicos do futuro, guiados pelos objetivos institucionais de aprendizagem, BU CARES .

Locais

Boston

Address
72 East Concord Street L-315
02118 Boston, Massachusetts, EUA