Leia a Descrição Oficial

Eötvös Loránd University (ELTE) - em termos de número de alunos e funcionários, qualidade de ensino e pesquisa e suas relações internacionais - é uma prestigiada instituição de ensino superior público na Hungria, operando continuamente desde sua criação em 1635. universidade de pesquisa na Hungria, é a instituição de ensino superior mais popular entre os candidatos, bem como alma mater de cinco prêmios Nobel e figuras de destaque em tecnologia, políticas públicas e cultura na Hungria. A ELTE tem amplas relações internacionais. Mantém acordos bilaterais de cooperação e intercâmbio com cerca de 600 parceiros de instituições de ensino superior. É um membro ativo de redes universitárias internacionais de prestígio e envolvido em programas conjuntos de graduação. Atualmente, 29.000 alunos estudam em oito faculdades na ELTE, com cerca de 3.000 estudantes internacionais de mais de 100 países. A ELTE oferece 45 programas de bacharelado, 101 programas de mestrado, 295 pares importantes de treinamento de professores e mais de 60 cursos oferecidos em línguas estrangeiras (principalmente inglês) para estudantes internacionais. A ELTE é a maior instituição científica da Hungria, com 16 escolas de doutorado e 126 programas de doutorado.

Annie Spratt / Unsplash

Fatos sobre o ELTE

  • Melhor universidade da Hungria baseada em excelência docente e aluno
  • Está no topo dos rankings universitários húngaros compilados por jovens de 15 a 25 anos
  • Pesquisa de mercado mostra que é uma das marcas húngaras mais populares
  • Universidade húngara com o mais alto ranking no ranking global de universidades da ARWU
  • O único estabelecimento húngaro entre as 200 melhores universidades europeias no ranking compilado pela Universidade de Leiden
  • ELTE oferece a mais ampla gama de ensino superior na Hungria
    • 8 faculdades
    • 38 programas de bacharelado
    • 96 programas de mestrado
    • 80 programas combinados de licenciatura em ensino de graduação
    • 8 escolas de formação de professores e creches, 3 escolas de formação de professores de renome nacional
    • 13 162 cursos
    • 64 línguas na Faculdade de Humanidades
    • Mais de 50 programas em idiomas estrangeiros
  • Maior instituição científica da Hungria
  • 73 professores acadêmicos (20% de todos os acadêmicos húngaros)
  • 16 Ph.D. escolas, 118 Ph.D. programas
  • 5 faculdades
  • Universidade mais popular da Hungria
  • 28.400 estudantes
  • 20% de todos os graduados se inscreveram para admissão em ELTE em 2015
  • De acordo com 86% de nossos alunos, a ELTE oferece os melhores cursos em suas respectivas áreas no país.

Relações Internacionais

Os estudantes da ELTE são provenientes de mais de 70 países diferentes.

Como um parceiro confiável de 450 estabelecimentos de ensino superior e um membro ativo de 9 prestigiosas organizações universitárias internacionais, temos fortes conexões em todo o mundo.

Mobilidade

Por meio de nossos excelentes programas, como Erasmus, CEEPUS, EEA e Norway Grants, Campus Hungary e cooperações bilaterais, mais de 1000 de nossos estudantes vão para o exterior ou vêm do exterior a cada ano.

Aprendendo com os melhores

A ELTE realiza regularmente uma série de conferências internacionais e coloca ênfase especial em convidar pesquisadores líderes de vários campos para workshops intensivos e séries de palestras.

Programas conjuntos

O programa de mestrado do EIT ICT Labs e o Mestrado em História do Departamento de Atelier da Faculdade de Humanidades (o primeiro programa Erasmus Mundus coordenado por uma universidade húngara) são dois exemplos notáveis ​​dos nossos programas que oferecem certificações em colaboração com as melhores universidades europeias.

Centro Interinstitucional de Estudos Franceses

Com base no acordo bilateral franco-húngaro, o principal objetivo do Centro Interuniversitário de Estudos Franceses (CIEF) é apoiar a educação da língua francesa, assim como a literatura e cultura francesas. Sua biblioteca de material de metodologia pedagógica é única na Hungria.

Laboratórios EIT ICT

Este mestrado e doutorado O programa Tecnologias da Informação e Comunicação baseia-se na cooperação entre universidades e empresas europeias e tem Budapeste como a sua única base nas regiões da Europa Central e Oriental. ELTE é o líder do Budapest Associate Partner Group.

Universidades de verão

A ELTE Universidade Húngara de Verão da Bacia dos Cárpatos oferece aos jovens das minorias húngaras nos países vizinhos a oportunidade de expandir seus conhecimentos científicos em uma área específica de seus respectivos campos: o programa popular tem mais de 150 participantes a cada ano. A ELTE oferece inúmeros outros cursos, como a ELTE Summer University of Hungarian Language e Culture, Health Technology Assessment, Universidade Heidelberg - ELTE Joint Summer University Program.

Programas ministrados em:
Inglês

Esta escola também oferece:

Mestrado em Ciências

Eötvös Loránd University

Este programa envolve diferentes campos científicos das ciências naturais, ciências tecnológicas e humanidades também. O foco das investigações é sobre os fenômenos da co ... [+]

Este programa envolve diferentes campos científicos das ciências naturais, ciências tecnológicas e humanidades também. O foco das investigações é sobre os fenômenos da cognição - percepção, atenção, memória, raciocínio, pensamento e comportamento - a partir de uma perspectiva interdisciplinar: Antropologia, Inteligência Artificial, Biologia, Lingüística, Neurociência, Filosofia e Psicologia contribuíram para o seu desenvolvimento como disciplinas principais. A relevância de tal abordagem ganha apoio da necessidade constante de construir uma sociedade baseada no conhecimento.

Trilhas / Especializações:

Modelos cognitivos da ciênciaNeurociência CognitivaForça do programa... [-]
Hungria District V.
Setembro 2019
Inglês
Período integral
2 anos
Campus
Leia mais em português

Meet ELTE - English version