Humanitas University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Uma universidade internacional dedicada às ciências da vida em Milão. Educação e treinamento totalmente integrados ao Hospital Humanitas e à Pesquisa Científica.

Uma universidade altamente focada no crescimento de seus alunos, seu treinamento, suas carreiras clínicas e de pesquisa, na Itália e no exterior. Estudos de pós-graduação em escolas de especialidades médicas, mestrado e programas de treinamento avançado e doutorados. Um campus inteligente tecnologicamente avançado em sua infraestrutura e serviços.

Internacionalização, inovação, interação, integração com o Hospital e o Centro de Pesquisa: é assim que vivemos a Educação Universitária nas Ciências da Vida e o que destaca a Humanitas University .128326_DSC05101-2.jpg

Os cursos

Todos os nossos cursos são inspirados no conceito de aprendizado ativo, equilibrando cuidadosamente a teoria e a prática para garantir que nossos alunos desenvolvam habilidades de pensamento críticas e autônomas, juntamente com competências profissionais específicas.

Humanitas University prepara seus alunos para prosperar nas áreas clínicas e de pesquisa na Itália ou no exterior. Um ambiente internacional e estimulante enquadra todos os nossos cursos na Humanitas University . Procuramos apoiar o crescimento pessoal e profissional de nossos alunos e acreditamos em nutrir um espírito de colaboração, curiosidade e responsabilidade.

Hoje, a Humanitas University recebe 1400 estudantes de graduação e pós-graduação. Os estudantes de graduação são divididos em 4 cursos:

150 por ano para o MD em Medicina e Cirurgia (inglês); 50 por ano para a escola MEDTEC (inglês); 100 por ano para um diploma de bacharel em enfermagem (italiano); 36 por diploma de bacharel em fisioterapia (italiano).

Integração com hospitais Humanitas

O Humanitas é o primeiro hospital italiano a ter um certificado de qualidade como Hospital Acadêmico pela Joint Commission International. É um dos hospitais europeus mais avançados tecnologicamente e reconhecido internacionalmente por suas pesquisas sobre doenças do sistema imunológico. A Humanitas possui unidades especializadas no tratamento de doenças oncológicas, cardiovasculares, neurológicas, ortopédicas, autoimunes e inflamatórias. Ele também possui um centro de visão superior, um excelente centro de fertilidade e um departamento altamente especializado de acidentes e emergências. A assistência médica, apoiada no melhor conhecimento profissional e em uma abordagem multidisciplinar, é complementada por constantes atividades de pesquisa destinadas a melhorar e personalizar o tratamento. O Instituto Clínico Humanitas do IRCCS lidera um grupo de hospitais na Itália, localizados em Milão, Bérgamo, Castellanza, Turim e Catania.

Dimensão internacional

A Humanitas atrai jovens da Itália e de todo o mundo e oferece a oportunidade de se envolver em um tipo único de educação. É um centro internacional para a formação de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e pesquisadores capazes de lidar com futuras mudanças científicas, tecnológicas e sociais. A estreita integração entre o Hospital, os Laboratórios de Pesquisa e a Universidade cria as condições para que os profissionais de saúde adquiram experiência trabalhando em estreita colaboração com os pacientes e, ao mesmo tempo, adquiram a metodologia e o rigor exigidos pela pesquisa científica - um meio de criar sinergia entre as clínicas e prática laboratorial em um contexto educacional.

Os alunos têm a chance de aprender com os professores PR, os Professores visitantes, que incluem três ganhadores de prêmios Nobel e pesquisas com comprovada experiência internacional.

Além disso, os estudantes podem viver uma experiência de estudo no exterior graças à rede internacional com centros de pesquisa e instituições médicas estrangeiras.

Uma abordagem integrada para educação e treinamento

Na Humanitas University , uma abordagem de ensino integrada garante que nossos futuros médicos adquiram conhecimento teórico juntamente com as habilidades clínicas. Os métodos de ensino multidisciplinares incluem aprendizagem baseada em problemas e baseada em experiências. A primeira abordagem incentiva os alunos a desenvolver habilidades analíticas e reflexivas necessárias durante a prática clínica; o segundo concentra-se em pesquisa independente, tomada de decisão e trabalho em equipe. A simulação também desempenha um papel fundamental no treinamento médico - é o local onde os alunos podem aprender em um ambiente seguro e controlado, sob a supervisão de tutores, cujo papel é facilitar o processo de aprendizagem, à medida que os objetivos se tornam progressivamente mais desafiadores, desde a obtenção da história e habilidades processuais, para simulação de alta fidelidade do gerenciamento de pacientes em cenários clínicos complexos.

Locais

Milan

Address
Via Rita Levi Montalcini 4 Pieve Emanuele
Milan, Lombardia, Itália