Escolas e Universidades na Letónia

Melhores Escolas e Universidades na Letónia 2018/2019

On this page you can search for Universities, Colleges and Business schools in Letônia. You will easily find all information about the top ranked universities in Letônia. Click on"Read more" for a detailed description of the university and an overview of the study programs offered.

Find universities in Letônia and browse through their programs to find the ones that suit you best. Get all info about the various study options in Letônia and compare the tuition fees and length of study. You can save time and contact universities in Letônia directly: fill out the"Request free information" form, which will put you in contact with the admissions office.

Start the search for your future education right away!

4 Resultados em Letônia

Latvia University of Life Sciences and Technologies

Mestrado Letônia Jelgava September 2018

Centro de Educação, Ciência e CulturaA Latvia University of Life Sciences and Technologies é o único estabelecimento de educação agrícola superior na Letónia e visa: promover o potencial intelectual para o desenvolvimento rural na agricultura; encorajar os jovens a adquirir uma educação acadêmica e profissional superior; desenvolver pesquisa; contribuir para o desenvolvimento cultural; estudar, manter e aperfeiçoar a experiência adquirida do povo letão e transmiti-lo às futuras ger… [+] ações. A universidade é multi-perfil. Além dos campos de estudo tradicionais, a LLU também oferece programas de estudos únicos multiformes relacionados à agricultura avançada, medicina veterinária, produção de alimentos, silvicultura e arquitetura paisagística. A universidade está localizada em Jelgava - uma antiga cidade cultural que fica a apenas 40 km da capital da Letónia - Riga. Jelgava é reconhecido como uma verdadeira cidade estudantil.MissãoO Plano de Desenvolvimento Estratégico 2015-2020 Latvia University of Life Sciences and Technologies ( LLU ) da Latvia University of Life Sciences and Technologies foi desenvolvido em 2015 e aprovado pelo Senado da LLU em 9 de dezembro de 2015. Para realizar suas funções e implementar suas metas e objetivos, a Latvia University of Life Sciences and Technologies desenvolveu três programas de atividades: 1. Estudos 2. Ciência 3. Apoio administrativo e financeiro para estudos e trabalhos de pesquisa O objetivo da Latvia University of Life Sciences and Technologies da Latvia University of Life Sciences and Technologies é proporcionar a possibilidade de obter maior nível acadêmico e superior educação profissional em agricultura, medicina veterinária, tecnologia alimentar, engenharia, ciência florestal, ciências sociais, tecnologias da informação e gestão ambiental, bem como desenvolver ciência e manter e desenvolver o potencial e a cultura intelectual letão. Os objetivos do LLU : 1.Para garantir a qualidade do estudo correspondente aos padrões de uma universidade nacional, o que permitiria educar especialistas competitivos para os mercados de trabalho letão e internacional. 2. Desenvolver o potencial científico para participar da pesquisa internacional, integrar a educação acadêmica e a pesquisa, o que garantiria a introdução de tecnologias inovadoras e baseadas no conhecimento na economia nacional da Letônia, especialmente na região de Zemgale. 3.Para garantir o desenvolvimento sustentável da universidade como instituição nacional de educação, ciência e cultura:para fortalecer a base jurídica;melhorar a estrutura organizacional de acordopara os objetivos da LLU ; desenvolver cooperação com instituições, instituições de ensino acadêmico e de ciência na Letônia e no exterior, empresas e organizações profissionais e instituições regionais de Zemgale;para gerenciar o material e a base técnica da LLU forma eficaz.A missão da LLU Desenvolver o capital intelectual competitivo com base na excelência em pesquisa, uso de resultados de pesquisa na economia, alta qualidade de educação e gestão efetiva da universidade. O LLU vê a Latvia University of Life Sciences and Technologies da Latvia University of Life Sciences and Technologies é uma das principais universidades de ciência e tecnologias na região do Mar Báltico, especializada no uso sustentável de recursos naturais visando o aprimoramento da qualidade de vida para a sociedade.FatosLatvia University of Life Sciences and Technologies ( LLU ) da Latvia University of Life Sciences and Technologies foi fundada em 1939 e sua faculdade mais antiga é a Faculdade de Agricultura, fundada em 1863, que tem uma estreita cooperação com muitas universidades no exterior. LLU tem sido uma instituição em rápido crescimento no período de tempo, desde que a Letônia recuperou sua independência.Existem 8 faculdades na universidade: Agricultura, Medicina Veterinária, Engenharia, Tecnologia de Alimentos, Meio Ambiente e Engenharia Civil, Floresta, Tecnologias da Informação, Economia e Desenvolvimento Social.64 programas de licenciatura, mestrado e doutorado são oferecidos por 313 palestrantes e pesquisadores para 4350 alunos em 2014/2015.A cooperação internacional baseia-se em mais de 130 acordos de cooperação concluídos com instituições parceiras de 27 países europeus e 42 acordos bilaterais ativos com instituições de ensino superior e centros de pesquisa de 19 países em todo o mundo.O museu da universidade congratula-se em ver as exposições Latvia University of Life Sciences and Technologies da História do Palácio de Jelgava e História da Latvia University of Life Sciences and Technologies .O ambiente cultural da universidade é ativamente formado e explorado em eventos tradicionais e únicos.Existe também uma grande variedade de oportunidades esportivas disponíveis para estudantes universitários e funcionários. [-]


RISEBA

Mestrado Letônia Riga September 2018

RISEBA é uma instituição de ensino superior privado Tipo de universidade totalmente credenciada pelo Ministério da Educação e Ciência da República da Letónia. Ser uma das primeiras instituições de ensino superior privadas na Letónia, hoje RISEBA está entre 10 maiores instituições de ensino superior na Letónia (Público e privado), com quase 3000 alunos, Incluindo 200 estudantes internacionais, Que freqüentam 19 programas de estudo de diferentes níveis e direçõese mais de … [+] 8000 alunos. Ao longo das últimas duas décadas RISEBA passou por uma transformação substancial de uma pequena escola de negócios ambicioso para a universidade que oferece, além de programas de negócios e de gestão, estudos de comunicação, artes de comunicação audiovisuais e arquitetura, transformando, assim, a instituição em "o lugar onde o negócio atende artes". RISEBA destaca-se das outras instituições de ensino superior como aquele que tem foco internacional claro e distingue-se pela exclusividade dos programas de estudos oferecidos e variedade de línguas de ensino. RISEBA oferece programas que são ou único no mercado ou foram introduzidas pela primeira vez ao mercado pela RISEBA. É uma das poucas instituições que oferece programas de Licenciatura Plena em três idiomas - letão, inglês e russo. RISEBA está distribuída em cinco locais: três edifícios de RISEBA campus principal está localizado em Riga (A capital), um braço regional é baseada em Daugavpils (A segunda maior cidade da Letónia). RISEBA Missão, Visão e Valores Desde a sua fundação em 1992, RISEBA foi guiado por sua missão "para ser uma porta de entrada para carreiras internacionais", sublinhando que a universidade tem como objetivo preparar seus alunos e formandos para carreiras internacionais e enfatizando que isso não significa que os alunos são ensinados "para exportar". A principal idéia por trás da missão é que RISEBA quer ter certeza de que seus alunos são competitivos nos mercados internacionais, são culturalmente consciente, pode trabalhar em equipas internacionais, quer no seu próprio país ou no estrangeiro e competir com sucesso nos mercados globais. RISEBA vê seus graduados como potenciais empregadores que irão contribuir para o crescimento económico da Letónia, europeu e global, são capazes de trabalhar em empresas internacionais na Letónia e no estrangeiro, são sensíveis e tolerantes a diferenças culturais, e são contribuintes ativos de equipas multinacionais. Respondendo às mudanças no ambiente externo e buscando novas oportunidades RISEBA expandiu suas atividades para novas áreas - indústrias criativas, comunicações ou seja, meios de comunicação e arquitetura, e, no futuro, se vê como "uma universidade financeiramente sustentável, internacionalmente reconhecido de negócios, artes e tecnologia ". Guiado por sua visão RISEBA compreende três componentes principais acadêmicos ou escolas: Escola de Negócios com os programas de licenciatura, mestrado e doutoramento, que cobrem as áreas de negócio, gestão e economia - Escola de Mídia e comunicação com bacharelado e programas de mestrado em artes e comunicações - Escola de Arquitetura e Design, que oferece atualmente um programa de Bachelor em Arquitetura. RISEBA é uma inter-disciplinar, universidade multicultural fornecendo o mercado de trabalho global com indivíduos inteligentes, criativas e pensar de forma independente. RISEBA significa excelente educação, graus reconhecidos internacionalmente, de alta qualidade de graduados, excelente base de pesquisa e pessoal altamente qualificado. Cinco valores fundamentais estão no cerne do que RISEBA faz: Abertura: RISEBA é conhecida por sua abordagem individual para os alunos. A equipe está empenhada em criar um ambiente favorável às estudo com base na confiança, respeito e capacidade de resposta. Cooperação: RISEBA está ativamente envolvido no ambiente de negócios local e internacional e promove o crescimento profissional de seus funcionários e alunos. Juntamente com seus alunos e parceiros, a instituição cria uma excelente experiência acadêmica e trabalho, que é uma parte indispensável do processo de estudo. Aprendizagem ao Longo da Vida: RISEBA promove a aprendizagem ao longo da vida dos estudantes. aprendizagem ao longo da vida contribui para o desenvolvimento da Letónia e outros países europeus como a sociedade contemporânea conhecimento com o desenvolvimento econômico estável, mais postos de trabalho e uma maior coesão social. Diversidade: RISEBA é uma ponte entre Europa Ocidental e Oriental, o que ajuda os alunos a dar o primeiro passo no caminho para a carreira internacional. RISEBA garante um ambiente multicultural, oferecendo vários programas de estudo, as formas de estudos e formação em diferentes idiomas. Ética e Responsabilidade Social: trens RISEBA socialmente gestores responsáveis ​​e faz todos os esforços para ajudar os alunos a compreender o papel do empreendedorismo na criação e manutenção de práticas altamente ética no ambiente profissional e da sociedade como um todo, assegurando simultaneamente uma protecção adequada do ambiente para as gerações vindouras. [-]


University of Latvia

Bacharel Mestrado M.D. Letônia Riga September 2018

About The University of Latvia has been founded in 1919 and currently, with its more than 14 000 students, 13 faculties and over 20 research institutes and independent study centers, is one of the largest comprehensive and leading research universities in the Baltics. The University offers more than 130 state-accredited academic and professional study programs. At the University of Latvia, research is conducted in over 50 research fields which represent four main areas… [+] of inquiry: the humanities, natural sciences, social sciences. The University of Latvia pays great attention to the development of international collaboration. The University of Latvia devotes great attention to the development of international collaboration to promote its identity internationally and to strengthen the reputation of the University worldwide. To date, the University of Latvia has signed 136 bilateral agreements worldwide and more than 700 agreements with 368 institutions in 32 European countries within the ERASMUS+ program. Both incoming and outgoing exchange students use one of the available student mobility agreements: ERASMUS+, ERASMUS MUNDUS (Aurora, AESOP, LEADER), CAMPUS EUROPAE, ISEP, bilateral agreements, and agreements between countries. More information at www.university.lv/cooperation ERASMUS MUNDUS is a cooperation and mobility program in the field of higher education that aims to promote dialogue and understanding between people and cultures through cooperation with third countries. Partnerships between European and third-country higher education institutions include scholarships and fellowships for mobility at all academic levels (undergraduate, master’s, doctorate, postdoctoral and staff). The University of Latvia is currently a partner in 9 ERASMUS MUNDUS projects. QS World University Ranking This year, University of Latvia (UL) has risen by 50 places in one of the world’s most prestigious rankings of higher education institutions – QS World University Rankings, and now occupies 651th–700th place, according to the data released September 6. In 2015, UL was ranked 701th–800th. UL is the first and, so far, the only higher education institution in Latvia to be included in the ranking of this level, and the significantly improved position clearly shows that UL firmly stands among the world’s top 5% of universities. Quality management at the University of Latvia Due to the fact, that everyone has a different understanding of the quality subject, various definitions of this term have arisen over time. These definitions cover different fields – from the quality of products to organization management. Within the framework of the EU Phare Multi-Country Program’s in Higher Education project “Quality Assurance in Higher Education”, the Quality Assurance Manual for Higher Education was published. Authors of the Manual offer few conceptions of quality, which are most relevant to higher education, namely: 1) Quality as excellence – conception’s goal is to strive to be the best. 2) Quality as “fitness to purpose” – quality of something for a specific purpose. 3) Quality as transformation – while students’ goals and views are changing, the university is able to vary with them and achieve their needs, i.e. adapt. 4) Quality as a threshold - the university sets certain norms and criteria. Any unit that reaches or surpasses these norms and criteria is deemed of quality. 5) Quality as minimum standards - a broad definition of desired knowledge, skills and attitudes of graduates. 6) Quality as enhancement – the university should improve continuously. To ensure quality at every level of the organization, the university should establish appropriate quality management system. The priority of quality assurance in higher education is stated both by European legislation and practices (Bergen communiqué - Standards and Guidelines for Quality Assurance in the European Higher Education Area) and by Latvian state legislation. These documents emphasize the necessity of implementation of internal quality assurance system in the universities. Quality management and audit department are responsible for development and implementation of quality assurance system in the UL. [-]


Latvian Academy of Sport Education

Mestrado Letônia Riga September 2018

A Academia de Educação Esportiva da Letônia (LASE) é uma instituição acadêmica e profissional de ensino superior e pesquisa, criada em 6 de setembro de 1921, atuando de acordo com a Lei do Ensino Superior, a Constituição do LASE e as leis e regulamentos que regulamenta as atividades. A LASE é a única instituição de ensino superior de esportes no país, que garante a unidade de estudo e pesquisa científica em ciência do esporte e cuidados de saúde no esporte de acordo com o … [+] "Plano Nacional de Desenvolvimento da Letônia 2014-2020", "Ciência, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação" Diretrizes 2014-2020 "," Estratégias de especialização inteligente 2014-2020 "," Diretrizes de desenvolvimento da educação para 2014-2020 "e" Diretivas de política esportiva 2014-2020 "para que os alunos obtenham títulos acadêmicos e científicos, qualificações profissionais e promovam a inovação na ciência do esporte e cuidados de saúde nos esportes. O LASE é uma instituição científica, em 9 de maio de 2006, registrada no registro de institutos científicos com o número 172075. Os relatórios de atividades do LASE são refletidos no site da Academia lspa.lv: relatórios de auto-avaliação anuais publicamente disponíveis. Visão de LASE: uma universidade reconhecível internacionalmente e uma das principais universidades esportivas nos países bálticos, educando profissionais esportivos e de saúde no esporte, reforçando o potencial académico, científico e financeiro da LASE.Missão LASEPara fornecer estudos de qualidade internacionalmente reconhecidos, desenvolva pesquisas inovadoras em ciência do esporte e cuidados de saúde em esportes, integrando-o no processo de estudo, que assegura a preparação de especialistas em esportes competitivos, promove o desenvolvimento do estado e da sociedade letão, apoia o progresso tecnológico da economia nacional. Para garantir o contributo de LASE como importância nacional e internacional, educação, ciência e universidade desportiva para o desenvolvimento sustentável do esporte e cuidados de saúde no esporte. O objectivo principal da LASE é proporcionar aos alunos a oportunidade de prosseguir uma formação e formação profissional académica e superior, desenvolver ciência do desporto e investigação em cuidados de saúde nos esportes, desenvolver cultura para preservar o potencial intelectual e físico necessário para a República da Letónia (LR), promovendo e garantindo o desenvolvimento harmonioso da nação90 Anos de HistóriaEm 6 de setembro de 2011, a Academia de Educação Esportiva da Letônia celebrou seu 90º aniversário da educação esportiva superior da Letônia em geral e sua fundação em particular. A necessidade de estabelecer uma instituição de educação especial surgiu na primavera de 1919, quando a imprensa progressiva da época observou que as questões teóricas e as formas de organização da sua educação física requerem suas bases científicas. O Ministério da Educação da Letónia aceitou esta necessidade da sociedade e, em 6 de setembro de 1921, o Conselho de Ministros decidiu estabelecer o Instituto da Educação Física da Letônia (LFII). A educação teórica do aluno foi iniciada na Rua 1 de Riga, Nikolaja (agora: Valdemara), e as sessões de prática foram organizadas em academias e estádios escolares. O objetivo do Instituto era treinar professores de educação física, elaborar questões teóricas e práticas de educação física, supervisão de desenvolvimento físico e educação física no país. O primeiro líder do Instituto foi professor de Rumpmuiža, Mārtiņ Krush (Martin Kruze) . O treinamento do instituto durou dois anos e envolveu 1400 horas de cursos de estudo teóricos e práticos. No especialista, a ênfase da preparação foi colocada em seu treinamento prático, que representou 65,3% do volume do estudo. Por sua vez, em preparação prática, a ginástica e as atividades físicas, relacionadas com a ginástica, prevaleceram. Essa ênfase foi influenciada pelo fato de que naquela época nas escolas a educação física era chamada de ginástica, mas os professores - professores de ginástica. Em 3 de novembro de 1922, o plano de estudo, realizado no Instituto, foi revisto introduzindo a condição de que, no final do estudo, os alunos façam um exame em cada uma das 21 matérias estudadas. Em 15 de novembro de 1922, o médico Dr. Jēkabs Dille foi o chefe do Instituto. Em 1923, a Comissão Pedagógica determinou os requisitos e o conteúdo do exame e aprovou o documento recebido pelos graduados daqueles tempos. Os primeiros requisitos de exame final eram semelhantes aos requisitos de hoje e uma das principais partes era - realizar lições para crianças em idade escolar e defender a atividade de gerenciamento escolhida. Os primeiros exames finais foram realizados de 23 de julho a 27 de julho de 1923, e no dia 8 de agosto do mesmo ano, o Conselho da LFII, deliberando de acordo com a decisão do Conselho de Ministros de 6 de setembro de 1921, decidiu conceder ou não conceder a formatura Diploma, concedendo ou não concessão de direitos de trabalho como professor. LFII cessou sua atividade em 1925 e, durante 5 anos de vida (1921-1925), 79 professores de ginástica (educação física) foram preparados e certificados. Considerando a importância da educação física e a necessidade de ter professores de Educação Física nas escolas, em 2 de outubro de 1926, na Universidade Folkista de Folk foi inaugurado o Instituto de Educação Física (LTU FAI). Com base na atividade da LTU FAI, a organização, o caráter geral de estudos e requisitos do antigo instituto foram utilizados. O Instituto trabalhou de acordo com planos e programas, afirmado pelo Ministério da Educação, a duração dos estudos foi de 3 anos. Voldemārs Cekuls, inspetor de Educação Física do Ministério da Educação, foi nomeado chefe da LTU FAI. Durante o tempo de sua existência (1929-1940), a LTU FAI preparou 189 especialistas da Educação Física, dos quais 179 receberam o Diploma, confirmando a graduação do Instituto, mas 10 - sobre ter frequentado aulas como ouvintes. A LTU FAI cessou seu trabalho em 1940 e sua cabeça Voldemārs Cekuls foi deportada da Letônia em 14 de junho de 1941. No período de 1921 a 1940, o Instituto foi formado por 267 professores de Educação Física.O Instituto Estadual de Cultura Física da Letónia (LVFKI) iniciou sua atividade em 1º de janeiro de 1946, pela decisão do Conselho de Comissários do Povo LSSR. Estudos práticos no LVFKI começaram em janeiro de 1946 em Riga, 6 Aspazija (então Padomju) Boulevard, onde não havia salas especiais e as instalações deveriam ser alugadas para estudos. A situação melhorou ligeiramente em 21 de outubro de 1946, quando as instalações adicionais foram alocadas na rua 3 Kaļķu. Em contraste, em 1951, o Instituto obteve instalações em 10 Kalpaks (então Komunāru) Boulevard e 4 Vēstures Street. A melhoria da infra-estrutura ocorreu em 1959, quando o complexo de estudo e esporte de LVFKI foi construído em 333 Brīvības (então Lenina) Street. Como parte estrutural integral da Universidade Esportiva sempre foi o Sports Club (SKIF), que foi fundado em 4 de outubro de 1946, e durante todos os anos de existência, seus funcionários eram organizadores de atividades esportivas e de conferencistas. Em todos os momentos, nossos alunos ganharam um sucesso considerável a nível internacional, participando e representando a Letônia e a Universidade no mundo e as competições europeias, bem como em diferentes competições de estudantes de nível. Em 1959, foi construído um edifício de estudo de 6 andares. As qualificações de prestígio, obtidas na Universidade, e o crescimento do número de estudantes, associado a ela, foi o motivo da construção de outro prédio para estudos e esportes em 1982 e em 1986 - Athletic Arena. Em 1989, os alunos do Instituto ganharam salas de aula e escritórios extra. Em 1994, as instalações do laboratório científico e um campo de tiro foram abertas ao lado do estádio. Durante a sua existência até o ano de 1992, a LVFKI preparou 5522 especialistas com ensino superior e 151 - com ensino secundário especial. Em 5 de novembro de 1991, o Ministério da Educação da República da Letônia com a ordem Nr.459 afirma que, no futuro, melhor refletirá o status e o perfil da instituição de ensino superior, seu nome será a Academia da Educação Esportiva da Letônia (LASE) . A primeira Constituição da Academia foi aprovada no Conselho Supremo da República da Letônia em 10 de março de 1992. Para desempenhar tarefas estabelecidas para a Faculdade de Pedagogia da Academia da Educação Esportiva da Letônia trabalhou na Academia e durante o período de 1983 a 1991 também a Faculdade de Treinadores. O número de estudantes da Academia, em comparação com os números de 1946, aumentou várias vezes: de 2 grupos de estudo em 1946 para 27 grupos no início do ano de estudo 2011/2012.O número de professores também aumentou quantitativa e qualitativamente: 38 membros do pessoal acadêmico, incluindo 1 professor, 16 professores auxiliares, 7 professores seniores, 14 palestrantes e assistentes trabalharam lá no ano lectivo 1946/1947;No ano acadêmico de 2011/2012, o trabalho de educação na Academia foi fornecido por 78 membros da equipe acadêmica, incluindo 18 Professores, 15 Professores Associados, 22 Professores Assistentes, 14 Conferencistas, 9 Assistentes, incluindo 42 membros do corpo docente com diploma científico .Todos os estudantes da Academia e graduados bem-sucedidos receberam educação superior e foram treinados para trabalhar com qualificações muito diferentes, relevantes para o período de tempo, tais como:Professores de esportes (educação física);Professores de biologia;Professores de ciências sociais (educação para a saúde);Professores de anatomia e fisiologia;Professores de formação militar;Treinadores esportivos;Professores de cultura física (educação);Gerentes de trabalho de educação e esporte;Gerentes de turismo ativos;Fisioterapeutas;Masseurs.O LASE é a única instituição de ensino superior letão, que coordena e realiza pesquisas no esporte, além de educar especialistas em ciência esportiva. Até agora, a atividade científica tem sido realizada principalmente nos Departamentos da Academia, mas agora são formados vários institutos de pesquisa científica com seus próprios laboratórios, como o Instituto de Ciências Esportivas, Instituto de Recreação e Meio Ambiente, Instituto de Desenvolvimento de Professores de Educação, Instituto de Movimento Ergonomia. Como tradição por muitos anos é a conferência anual de pesquisa de professores e estudantes, no âmbito da qual o professor e as investigações dos alunos são aprovadas. Um resultado lógico dessas conferências é uma edição anual de artigos científicos da Sports Science - LASE. O esporte para quase todos os alunos do LASE tem sido parte integrante da vida. O estilo de vida ativo dos alunos determina sua qualidade de vida e sua preparação profissional. Um outro objetivo da Academia da Educação Esportiva da Letônia é fornecer um estudo de alta qualidade internacionalmente reconhecido, desenvolver pesquisas inovadoras em ciência do esporte e integrá-lo no processo de estudo, o que garante o treinamento de especialistas em esportes diferentes competentes e competitivos para os países letões e mercado de trabalho internacional. [-]