Private University in the Principality of Liechtenstein

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre nós

A UFL é uma fundação sem fins lucrativos (art. 552 e seguintes da Lei de Pessoas e Empresas de Liechtenstein) e tem sede no município de Triesen. A aprovação final pelo Governo do Liechtenstein em uma carta datada de 14 de fevereiro de 2007 foi precedida por várias etapas de um estabelecimento e expansão revisados regularmente. Após a "Autorização para estabelecer e administrar a Universidade de Ciências Humanas no Principado do Liechtenstein" em 29 de agosto de 2000, a universidade foi aberta em 3 de outubro de 2000. Em 4 de abril de 2003, o governo concedeu reconhecimento ao estado universitário. O reconhecimento é baseado em uma revisão por pares e em consideração às notáveis conquistas pioneiras obtidas. No verão de 2004, a universidade passou por uma reorientação fundamental. O antigo foco de ensino e pesquisa nos campos da psicologia e da filosofia foi substituído pela pesquisa médico-científica e jurídica. Em agosto de 2006, após essa reorientação, o Conselho Universitário apresentou uma solicitação ao Governo do Principado do Liechtenstein para mudar seu nome. Em uma carta de 2 de abril de 2008, a mudança de nome para " Private University in the Principality of Liechtenstein " foi finalmente observada.

Avaliação

A auditoria de qualidade da UFL pela renomada agência de credenciamento ACQUIN foi concluída em 2017 e um relatório correspondente foi enviado. A auditoria da qualidade abrangeu a organização do estudo, o material didático e o corpo docente da UFL. Em seu relatório publicado, os especialistas confirmam a estratégia da UFL e enfatizam as oportunidades e, ao mesmo tempo, fazem inúmeras recomendações valiosas, especialmente com relação ao pessoal, infraestrutura e questões organizacionais, para o desenvolvimento sustentável da UFL. Nossa universidade se vê como uma organização de aprendizado e incorporará os conselhos relevantes e sugestões valiosas no desenvolvimento da universidade.

134800_pexels-photo-1595391.jpeg

Visão

A Private University in the Principality of Liechtenstein (UFL) se vê como uma instituição educacional universitária moderna e vê sua tarefa no ensino e pesquisa independentes. Com seus programas de doutorado credenciados em meio período em ciências médicas e direito, é único na região. A UFL está comprometida com o conceito de aprendizagem ao longo da vida e organiza seus cursos exclusivamente em regime de meio período.

Missão

A UFL oferece cursos de ciências médicas e direito. A gama de cursos é complementada por outros cursos educacionais. A UFL presta especial atenção à oferta de programas de doutorado em tempo parcial. A UFL acompanha pessoas ambiciosas que desejam combinar experiência profissional e raciocínio científico. A UFL trabalha na coordenação de requisitos universitários, experiência prática individual e a praticabilidade de estudos em meio período. A UFL envolve regularmente estudantes. Nós nos esforçamos para garantir o credenciamento permanente dos programas de estudo. Os estudos de doutorado na UFL são profissionais e orientados para a prática. É orientado para o acompanhamento e, posteriormente, para a atividade profissional subsequente. A UFL atribui grande importância à qualidade do ensino e à competência de ensino de seus professores. Graças ao seu pequeno tamanho, a UFL pode garantir apoio pessoal e individual aos seus alunos.

As atividades de pesquisa da UFL são orientadas para a aplicação. Projetos de pesquisa no âmbito de dissertações estão intimamente relacionados à atividade profissional dos doutorandos. As atividades de pesquisa no âmbito das unidades estruturadas de pesquisa da UFL estão diretamente relacionadas às prioridades científicas das faculdades. A UFL cultiva cooperações internacionais de pesquisa e se esforça para expandir. O trabalho em rede internacional com universidades e instituições de pesquisa garante o intercâmbio de estudantes e professores e possibilita o acesso a modernas instalações de pesquisa. Os resultados da pesquisa dos graduados são publicados em suas próprias séries.

A UFL atribui grande importância à integração sustentável no Liechtenstein e especialmente em Triesen e se esforça para construir um bom relacionamento com a comunidade. A UFL se vê como uma pedra angular importante de um local educacional internacionalmente atraente no Liechtenstein e contribui significativamente para a diversidade educacional na região. A UFL considera a transferência de conhecimento da pesquisa para o público como uma de suas tarefas mais importantes. Assim, assume responsabilidade social. No âmbito de eventos públicos, as descobertas científicas devem ser acessíveis de maneira compreensível à população.

Por meio da rede ALUMNI, a UFL cultiva seu relacionamento com seus alunos e continua fazendo isso mesmo após a conclusão bem-sucedida dos alunos.

134801_pexels-photo-1438072.jpeg

Alunos da UFL

Nosso potencial

Um "ex-aluno" era na verdade um "aluno", um graduado sem dinheiro de escolas monásticas. O que resta até hoje é o termo ex-alunos como representante de graduados de universidades e faculdades. Em uma universidade, no entanto, que oferece apenas cursos de pós-graduação, o termo "aluno" provavelmente seria o errado, uma vez que os graduados são exclusivamente acadêmicos que já iniciaram uma carreira de sucesso, geralmente estão no meio da vida e se atrevem a uma posição força para dar o passo de concluir um curso de doutorado enquanto ainda trabalha. Porque isso significa trabalho duro e requer perseverança, força e muita motivação. Devido à sua orientação internacional, a UFL não apenas atrai professores de primeira classe, mas também personalidades experientes como estudantes que desejam se desenvolver ainda mais. Os ex-alunos da UFL são, portanto, tudo menos alunos; pelo contrário, a UFL com seus graduados também tem um grande potencial de experiência em ciências e prática. E é exatamente isso que deseja usar com mais força no futuro, também para avançar ainda mais seu próprio desenvolvimento.

Intercâmbio Científico

O objetivo do "UFL ALUMNI" é intensificar os contatos com os graduados da UFL, envolvê-los mais de perto no intercâmbio científico e, assim, também usar seu potencial de experiência e receber um ímpeto para melhorar ainda mais a pesquisa, o ensino e a cultura corporativa. A alta qualidade da pesquisa dos estudantes da UFL também deve ser acessível à comunidade acadêmica interessada; a própria série de publicações da UFL com o trabalho de pesquisa já se tornou um carro-chefe da universidade. Todos os ex-alunos da UFL têm acesso à rede da Universidade Privada de Triesen, recebem acesso aos resultados da pesquisa dos graduados, vários eventos como a popular série de saúde ou ciências da vida ou cursos podem ser assistidos gratuitamente.

Embaixadores Dedicados

A administração da UFL nomeou embaixadores dentre os graduados da UFL das duas faculdades de Direito e Ciências Médicas. Três graduados de cada faculdade e um coordenador são nomeados "embaixadores". Os embaixadores contribuem ativamente para a reputação e o conhecimento positivos da UFL e apóiam as medidas de comunicação da UFL. Eles respondem perguntas sobre o programa de estudos e fornecem referências para a UFL. Eles representam a UFL em várias ocasiões e mantêm o intercâmbio científico com seus ex-colegas. São pessoas de contato para sugestões e iniciativas da rede UFL-ALUMNI. Duas vezes por ano, os embaixadores se reúnem com a gerência da universidade e coordenam as tarefas da rede de ex-alunos. Desempenham suas funções voluntariamente. Gostaríamos, portanto, de aproveitar esta oportunidade para agradecê-los por seu compromisso.

Localização

A Private University in the Principality of Liechtenstein (UFL) está localizada em Triesen, Dorfstrasse 24, e tem suas instalações na antiga fábrica de tecelagem de algodão Jenny, Spörry & Cie., No terceiro andar. A recepção pode ser alcançada através da entrada nº. 4 no final do pátio da fábrica (elevador disponível). As salas de aula podem ser alcançadas através da escada da torre de vidro no pátio interno.

134802_pexels-photo-1462630.jpeg

Educação em Triesen

Com a UFL no município, Triesen é o único município do Liechtenstein a oferecer um portfólio educacional completo. Triesen é o local educacional de Liechtenstein. O ex-chefe do município, Günter Mahl, atesta o excelente trabalho dos responsáveis da universidade privada: "O trabalho científico, a animação do pensamento e o pensamento à frente, a pesquisa orientada para a solução e a transferência de conhecimento são os pilares da sua universidade. Como comunidade, podemos nos orgulhar e ao mesmo tempo agradecer que esta oferta de ensino universitário bem fundamentado seja um fator atraente para a nossa localização ". O líder da comunidade Mahl continua:

"As instituições educacionais que conseguem preparar pessoas inquisitivas, com pensamento crítico e prudente para a nossa sociedade realizam um trabalho de valor inestimável. O município de Triesen pode se orgulhar de ser o único município do Liechtenstein capaz de oferecer um portfólio educacional completo. Começando com estruturas diárias, escolas obrigatórias públicas e privadas, uma escola secundária bilíngue e escolas secundárias públicas, junto com escolas de música e uma universidade: Triesen é o local educacional do Liechtenstein, e é, portanto, ainda mais gratificante que a UFL tenha repetidamente conseguiu estabelecer e afirmar-se no cenário da universidade com comprometimento, paixão, inovação e foco no futuro ". Localmente, a UFL encontra as melhores condições para isso em Triesen. Onde mais se poderia encontrar um lugar em que houvesse tanto espaço atraente e áreas de lazer, além da educação? Onde mais professores e estudantes seriam capazes de buscar a ciência embutida em uma fábrica de 150 anos? O município de Triesen tem o prazer de possibilitar que estudantes, administração da universidade, administração, professores e professores recorram a esses inconfundíveis valores agregados para discutir questões científicas complexas em um ambiente ideal.

Bem-vindo ao Triesen!

134803_people-woman-coffee-meeting.jpg

Locais

Triesen

Address
Dorfstrasse 24
FL-9495 Triesen, Triesen, Liechtenstein

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você