Kursk State Medical University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Primeiro na região, líder na Rússia, reconhecido no mundo

Kursk State Medical University ( KSMU ) é um dos principais estabelecimentos de educação médica na Rússia. Mais de 40 mil médicos, farmacêuticos e outros profissionais de saúde foram treinados em seus 83 anos de existência.

As atividades da Universidade são realizadas de acordo com os requisitos das normas estaduais e internacionais em qualidade, gestão e diretrizes da Associação Europeia de garantia de qualidade no ensino superior.

O Conselho Público Independente “European Quality” listou o KSMU entre as cem melhores universidades russas. Anualmente, o KSMU comprova sua eficiência, refletida pelos resultados do monitoramento do Ministério da Educação e Ciência da Federação Russa. Alcançou altas classificações em classificações russas e internacionais da universidade como; Ranking Universitário Redondo (RUR) realizado pelo Conselho Científico e Industrial Europeu, Ranking Internacional ARES, Agência de Avaliação RAEX (Expert RA), Ranking Nacional Universitário e outros.

Desde 2016, a KSMU tem trabalhado ativamente como parte dos três grupos médicos acadêmicos: Europa Ocidental, Estomatologia e Química Farmacêutica.

Hoje, dezenove mil (19.000) pessoas estudam na universidade: sete mil (7000) estudantes com ensino superior, cerca de novecentos (900) estudantes - educação profissional secundária, mais de 600 residentes e pós-graduados, mais de dez mil (10000 ) especialistas em saúde pública e ensino superior. Entre as principais especialidades do ensino superior ensinado em Inglês Médio são; Medicina Geral, Odontologia, Farmácia, Economia, Gestão, Serviço Social e Biotecnologia.

KSMU possui nove (9) edifícios / campi educacionais equipados com equipamentos modernos. O treinamento em especialidades de educação profissional superior e contínua é realizado em doze (12) faculdades da universidade, incluindo sessenta e cinco (65) departamentos. Departamentos clínicos localizados com base em estabelecimentos médicos. O Colégio Médico-Farmacêutico do KSMU realiza a realização de programas de educação profissional secundária. 132 médicos e 408 candidatos à ciência participam do processo educativo e do trabalho de pesquisa acadêmica.

Resolvendo com problemas atuais de prestação de sistema de saúde por pessoal qualificado, extermínio da escassez de pessoal e desequilíbrio nas organizações médicas, dando cuidados de saúde primários, a universidade aplicou tecnologias educacionais inovadoras, tais como; implementação de sistema de educação continuada de profissionais de saúde e, especificamente, no terreno da criação de módulos educacionais interativos e credenciamento de especialistas.

84074_KSMU01.jpg

Ponto-chave está na melhoria contínua do conhecimento e habilidades profissionais ao longo da vida, constante desenvolvimento profissional e ampliação da qualificação dos profissionais de saúde é dada à realização de programas educacionais de ensino superior - programas de residência, programas adicionais de reconversão profissional e desenvolvimento profissional.

Na KSMU formação é realizada em 35 especialidades de residência, 350 programas de reciclagem profissional e desenvolvimento profissional. No site da universidade, há um portal “Educação médica contínua”. Em 2017 e 2018 foram formados 794 graduados da KSMU que nos procuraram para treinamento de 20 entidades territoriais da Federação Russa. Todos eles passaram com sucesso o procedimento de acreditação de especialistas primários contra os padrões ocupacionais “Médico local geral” e “Médico pediatra geral”.

O treinamento em simulação está sendo desenvolvido na universidade. O Centro de Acreditação e Treinamento de Simulação equipado com 13 laboratórios com engrenagens completas de nível realista I-VI.

O trabalho de pesquisa acadêmica, sendo parte integrante da atividade da universidade, tem como objetivo a formação do pessoal médico, científico, docente e também na realização de investigações fundamentais e aplicadas nos principais problemas biomédicos teóricos e clínicos.

Os principais projetos científicos são desenvolvidos com base nas clínicas biológicas experimentais da KSMU e quatro institutos de pesquisa: instituto de pesquisa de epidemiologia genética e molecular, um instituto de pesquisa de medicina experimental, um instituto de pesquisa de patologia geral, um instituto de pesquisa de fisiologia completo com equipamentos modernos . As amostras de bancos biológicos (sangue, DNA, tecido) disponíveis em mais de 10.000 pacientes com diferentes doenças no fundo do instituto de pesquisa de epidemiologia genética e molecular.

Dá uma oportunidade para realizar pesquisa científica de classe mundial, incluindo no contexto da cooperação com organizações educacionais e científicas da Rússia e países estrangeiros.

KSMU inicia e organiza regularmente conferências russas e internacionais sobre problemas atuais de medicina, farmácia, psicologia e realização de tecnologias pedagógicas na educação médica.

A universidade prestou grande atenção ao componente científico da cooperação internacional: a realização de departamentos em programas internacionais de pesquisa científica com organizações educacionais, científicas e médicas da Áustria, Chipre, Polônia, Moldávia, Bielorrússia e outras.

KSMU confirma regularmente o status da universidade que tem uma alta reputação internacional. Os principais campos de cooperação internacional são a exportação de serviços educacionais, o desenvolvimento da mobilidade acadêmica de estudantes e funcionários acadêmicos, a acreditação de programas educacionais da universidade no exterior, a perfeição de imagem da KSMU no mercado global de serviços educacionais e assim por diante. A universidade coopera com 50 organizações educacionais, científicas e clínicas médicas.

Os programas educacionais da KSMU são acreditados em 15 países estrangeiros. A universidade é a primeira na Rússia a abrir o escritório de representação na Malásia (Kuala Lumpur).

84076_47581_Screen_Shot_2016-07-28_at_17.19.26.png

Hoje, cerca de 2600 estudantes estrangeiros de 47 países do mundo estão estudando na KSMU . O número de estudantes estrangeiros excede 30% na soma da população de estudantes.

KSMU é membro da Associação Internacional das Universidades, Associação de Universidades Médicas Russo-Chinesas e Associação Européia Internacional de Educação Estomatológica.

Professores e cientistas estrangeiros distintos participaram da atividade educacional da universidade na forma de mobilidade acadêmica.

Em julho de 2016, o reitor do KSMU Professor VA Lazarenko foi premiado pelo Decreto Presidencial da Federação Russa, a Ordem da Amizade, em reconhecimento ao desenvolvimento da saúde, ciência médica e anos de trabalho consciencioso.

Informação geral

  • Ano de fundação: 7 de fevereiro de 1935
  • Tipo de Instituição: Estado (Patrocinado pelo Orçamento do Governo Federal)
  • Idioma do Treinamento: Medium Russo ou Inglês Médio
  • População total de estudantes: Cerca de 19.000 cidadãos, formados por estudantes, estudantes de graduação e pós-graduação locais e internacionais.
  • Estudantes Internacionais: 2600 estudantes internacionais de 47 países
  • Reconhecido / Listado por: WHO, GMC, JPA, MMC
  • Taxa de matrícula: fixo para toda a duração do programa.
  • Duração do estudo: Curso Pré-Universitário (Pré-Médico) - 7 a 12 meses, Programa Médico - 6 anos, Farmácia e Odontologia - 5 anos, Economia, Gestão, Serviço Social e Biotecnologia - 4 anos.
  • Datas de entrada: entrada em setembro / outubro, entrada em fevereiro / março

Campus vibrante

KSMU localizado no coração da cidade de Kursk, o que torna todas as instalações para estudantes internacionais a uma curta distância. KSMU é um ótimo lugar para estudar, fazer novos amigos, participar de atividades e eventos esportivos e culturais ou simplesmente relaxar em um ambiente diversificado e acolhedor.

Apoio ao estudante e serviços

De procedimentos de imigração a questões de segurança, a Administração do KSMU ajudará a garantir que sua experiência de aprendizado e de vivência no Kursk seja a mais livre de problemas possível.

Plano de saúde

Todos os estudantes internacionais receberão um seguro de saúde adequado, válido na Rússia.

Alojamento

Fornecido a todos os alunos da KSMU .

Serviço de traslado do aeroporto

Um dos funcionários da Administração estará no aeroporto de Moscou para conhecer novos estudantes e acompanhá-los à KSMU .

O representante da universidade

Trans Russian Co., o representante oficial internacional da KSMU desde 1994.

Cursos para Estudantes Internacionais

KSMU foi a primeira universidade na Rússia a oferecer cursos completos de graduação em medicina na English Medium. Sob o médio inglês, a KSMU tem o direito de treinar especialistas nas áreas do curso pré-universitário (pré-médico), licenciatura em medicina, odontologia e farmácia (MD / graduação) e pós-graduação.

Estudante de Nível Ordinário (ou equivalente)

KSMU oferece a oportunidade para os alunos com qualificações de nível O ou A-Level com notas baixas seguirem para o programa de Graduação inscrevendo-se no curso pré-universitário (pré-médico) junto com o órgão de premiação do Reino Unido nos estudos da Fundação PRE-U. A duração deste curso é de 7 a 12 meses e irá prepará-lo para novos estudos na KSMU .

O assunto a ser estudado no curso pré-médico Inglês Medium:

  1. Língua russa
  2. Matemática
  3. Biologia
  4. Química
  5. Física

Estudante de Nível Avançado (ou qualquer equivalente)

Candidatos com certificado de educação de nível A podem proceder a um grau (programa de graduação) Medicina, Farmácia ou Estomatologia (Odontologia) em meio inglês.

Locais

Russia Online

Address
Kursk State Medical University C/O Mohammed Chahine Karl Marx No.3, Main Campus, office 127 Kursk city, index: 305041
Russia Online, Rússia