Glasgow Caledonian University - The School of Health and Life Sciences

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Glasgow Caledonian University é uma universidade distinta, inclusiva e voltada para o futuro que está empenhada em sua missão social para promover o bem comum. Nós nos tornamos um centro internacional de excelência no ensino superior, promovendo empregabilidade e cidadania global em nossos graduados. Nós ganhamos prêmios pelo nosso apoio e compromisso com a experiência dos alunos, enquanto oferecemos inovação através de nossa pesquisa de classe mundial em áreas-chave de força. Temos uma tradição de ampliar o acesso ao ensino superior para indivíduos talentosos, independentemente de seus antecedentes, e alavancamos nosso capital intelectual e social em benefício das comunidades que servimos na Escócia e internacionalmente.

Glasgow Caledonian University (GCU) é uma universidade vibrante, inovadora e multi-premiada para o bem comum.

Pretendemos contribuir com a sociedade de uma forma que abraça, mas ultrapassa o papel tradicional de uma universidade. GCU's For the Common Good compromisso é trazido à vida e entregue por estudantes e funcionários em escolas acadêmicas e departamentos.

Bem-vindo à Escola de Saúde e Ciências da Vida

A Escola de Saúde e Ciências da Vida, uma das três escolas acadêmicas da GCU, reúne os departamentos de Ciências da Vida, Psicologia, Trabalho Social e Ciências da Saúde Aliadas e Enfermagem e Saúde Comunitária.

Trabalhando em parceria com nossa equipe, estudantes e partes interessadas externas, a Escola de Saúde e Ciências da Vida criou uma visão unificadora projetada para atender a Estratégia Universitária 2020, incorporando excelência, engajamento e energia em todos os aspectos da vida escolar.

Nossa Escola reúne os departamentos de Ciências da Vida, Psicologia, Trabalho Social e Ciências da Saúde Aliadas e Enfermagem e Saúde Comunitária. A colaboração interdepartamental permite que a Escola ofereça uma gama inigualável de programas de ensino e opções flexíveis de entrega, pesquisa, treinamento personalizado e serviços de consultoria em todos os setores de saúde, assistência social e ciências da vida.

A Escola possui mais de 280 acadêmicos, incluindo professores, leitores, bolsistas de pesquisa pós-doutorado e assistentes de pesquisa. Recebemos uma excelente satisfação de estudantes de 93% no mais recente National Student Survey. Temos mais de 4000 estudantes de todo o mundo, incluindo o Reino Unido, Canadá, Mianmar, Indonésia, Kuwait, Arábia Saudita e Bangladesh. Eles são uma parte altamente valorizada e integral da nossa comunidade acadêmica.

Estamos comprometidos com a educação inovadora, envolvente e interprofissional para todos os nossos alunos. Isto é apoiado por nossas instalações de classe mundial e pesquisa de ponta. O sucesso de nossa metodologia é demonstrado pelos nossos excelentes resultados do National Student Survey.

Excelência em Pesquisa

Excelência em ensino e pesquisa, ambiente acadêmico superior, de apoio e estimulante em uma ampla gama de áreas - desde Biosciências alimentares até enfermagem.

Nossa pesquisa

Na REF 2014, classificamos os 20 melhores no Reino Unido para a pesquisa em saúde em padrões líderes mundiais e internacionalmente excelentes. Saiba mais sobre nossos acadêmicos premiados e comunidade de pesquisa vibrante.

Nossas instalações

Oferecemos aos alunos e empresas acesso a instalações de pesquisa e pesquisa de ponta em todos os nossos departamentos.

Nossos Departamentos

Os pontos fortes da Escola de Saúde e Ciências da Vida e o Instituto de Pesquisa em Saúde Aplicada associado residem em nossa experiência profissional, entrega de serviços multidisciplinar em equipe e adesão estrita a padrões regulatórios que requerem parcerias com o público e organizações comerciais e não-governamentais organizações.

O compromisso da nossa escola com a excelência e a colaboração garante que estamos na vanguarda da prática e do conhecimento de graduação, pós-graduação e pesquisa, inspirados por um desejo individual e coletivo de contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar.

Nossa escola oferece uma ampla gama de conhecimentos teóricos, habilidades de prática e engajamento educacional abrangendo a comunidade para banco para negócios e cabeceira, e de volta para a comunidade, e apoiado por investimentos contínuos em nossas pessoas e instalações.

A escola é constituída por três departamentos subdivididos em grupos de sujeitos acadêmicos:

  • Departamento de Enfermagem e Saúde Comunitária
  • Departamento de Psicologia, Trabalho Social e Ciências da Saúde Aliadas
  • Departamento de Ciências da Vida

Prática de Carreiras Acadêmicas

Nossa política de suporte Prática / Clínica de Carreiras Académicas em todas as disciplinas é fundamental para a Escola de Saúde e Ciências da Vida. Estes são incorporados na nossa missão para o Common Weal e sustentam o nosso compromisso de garantir que a prática, tanto clínica como académica, impulsione nossa aprendizagem e nossa pesquisa.

Nosso objetivo contínuo é estabelecer nossa Escola como um centro de excelência nacional e internacionalmente reconhecido, com Carreiras Clínicas de Pesquisa Acadêmica e Carreiras Acadêmicas de Educação Prática formando um elemento-chave nesta visão.

Os profissionais acadêmicos clínicos da escola integram com sucesso o conhecimento clínico, as habilidades, a pesquisa e a educação em sua área especializada para beneficiar pacientes / clientes e alunos e melhorar a prestação de serviços.

Através de nossas Carreiras Acadêmicas Clínicas de Pesquisa Acadêmica e Prática, a Faculdade de Saúde e Ciências da Vida se dedica à pesquisa e educação do mundo real para responder a dilemas genuínos na prática e às questões levantadas por aqueles que estão na vanguarda do atendimento e prestação de cuidados. A prática conduz a nossa aprendizagem e pesquisa, e nossa pesquisa fornece evidências que são implementadas na prática para beneficiar pacientes / clientes, comunidades, serviços de saúde e serviços sociais.

Apoiar a prática de carreiras acadêmicas

Os Profissionais Acadêmicos de Pesquisa e Prática Acadêmica Clínica representam todas as disciplinas da Escola de Saúde e Ciências da Vida e são membros de grupos de pesquisa estabelecidos no Instituto de Pesquisa em Saúde Aplicada, com seus impactos associados de infra-estrutura e pesquisa. Eles cumprem os principais papéis na geração de questões de pesquisa importantes da prática e no trabalho para garantir que a nova evidência forma e influencie a prestação de serviços, bem como a política de saúde e assistência social. A escola possui prática prática / clínica prática acadêmica praticantes e práticas educativas profissionais acadêmicos nas áreas de:

  • Enfermagem
  • Trabalho social
  • Psicologia
  • Fisioterapia
  • Terapia ocupacional
  • Podologia
  • Radiologia
  • Ciências da Visão - Optometria, Ortopedia
  • Prática do Departamento Operacional

Locais

Glasgow

Address
Cowcaddens Road
G4 0BA Glasgow, Escócia, Reino Unido

Programas

BSc