Leia a Descrição Oficial

A primeira universidade pública fundada após a explosão económica de Taiwan na década de 1980, Universidade Nacional Chung Cheng quebrou a terra após o Yuan Executivo aprovou o plano para construir a universidade em 1986 em homenagem ao falecido presidente Chiang Kai-Shek e desenvolver o ensino superior no Yun-lin, Chia-yi, e áreas de Tainan. Foi fundada oficialmente em 01 de julho de 1989 com o Dr. LIN Ching-Jiang sendo o primeiro presidente da Universidade. Durante a fase inicial da Universidade, cinco faculdades foram criadas: a Faculdade de Ciências Humanas, da Faculdade de Ciências, Faculdade de Ciências Sociais, da Faculdade de Engenharia e da Faculdade de Administração.

Dr. CHENG Kuo-Shung, que serviu um mandato de três anos a partir de 21 de outubro de 1996 a 21 de Outubro de 1999 foi o segundo presidente da universidade na história CCU. Durante seu mandato, da Faculdade de Direito e da Faculdade de Educação foi fundada em 1998 e 1999, respectivamente. Ao todo, a Universidade é actualmente composto por sete faculdades que oferecem 29 cursos de graduação, 44 ​​Mestrado Programas, 29 de Ph.D. Programas, 17 em serviço Pós-Graduação. A Universidade tem mais de 960 membros do corpo docente / funcionários, e cerca de 12.000 alunos.

Como uma universidade de pesquisa orientada, CCU visa proporcionar aos alunos com as habilidades avançadas e profundo conhecimento nas áreas de humanidades, ciências, tecnologia, direito e gestão. Com a educação de artes liberais e ciências, CCU espera que os alunos aprendem a lidar eficazmente com a complexidade dos desafios do século 21.

Construir sobre o fundamento dos últimos 20 anos, o atual Presidente, Dr. Fong, Zhang Hua, está levando a Universidade para continuar a buscar a excelência acadêmica, internacionalização e interação ativa com a comunidade global.

Campus Ambiente

O campus está localizado na parte central de Chia-yi County, a 15 km da cidade de Chia-yi, que é cerca de 250 quilômetros ao sul de Taipei. O campus ocupa uma paisagem aberta de 132 hectares em uma colina, com mais de 200.000 árvores de várias espécies. Em um passeio campus, pode se surpreender com os elegantes edifícios de diferentes estilos arquitetônicos, rodeado por árvores altas, amplos espaços verdes e estradas sinuosas ladeadas com árvores floridas e arbustos que florescem em diferentes épocas do ano. O campus em si é um belo parque com serenidade e abertura, e é literalmente uma lufada de ar fresco em comparação com campi mais urbanas de Taiwan. Visto a partir das planícies abaixo, a Universidade se assemelha a um esplêndido palácio em uma colina. Apesar da imagem da universidade como aparentemente torre de marfim excluídos, a universidade é, de facto, amigável e aberta a todos e serve a comunidade de muitas maneiras.

O Edifício da Administração no centro do campus é sinuoso, chinês estilo etapa de pirâmide, agindo como um ponto focal de aterramento para a atividade acontecendo em torno dele. Na frente dele é uma grande estrada de tijolos que conduz ao portão principal do campus. A estrada está bloqueada ao tráfego motorizado para caminhadas e ciclismo, a rota principal para os estudantes entram e saem do campus. No lado oposto encontra-se uma outra passagem do tijolo cercada por árvores e espaços verdes. Esta passarela leva à impressionante praça de tijolos situado em frente do auditório principal do campus, e se abre para uma característica da água circular que é um marco e de encontro comum lugar.

De frente para o auditório é a Biblioteca e Informação da Construção, uma impressionante, imponente marco da Universidade. Tem mais de 891,610 livros, 7.315 periódicos e mais de 1,212,927 microfilmes, microfichas e CD-ROMs (2010/01/17 atualizado). Seu Centro de Informática apoia a investigação académica, assistida por computador instrução, serviços de registo on-line, vídeo-conferências, aprendizagem de longa distância e outros serviços multimídia. Centro de Audio-Visual da biblioteca possui o, equipamento audiovisual de alta tecnologia mais atualizada. Na Biblioteca principal, o átrio interior com telhado de sol adiciona luz natural para as áreas de leitura. É um grande prazer de estudar e pesquisar neste ambiente espaçoso e tranquilo.

O ginásio é uma das construções mais belas e caras no sul de Taiwan. Ele tem duas piscinas olímpicas (uma coberta e uma ao ar livre), uma pista de patinagem, pistas de bowling, e quadras cobertas de basquetebol, voleibol e badminton. Além disso, dispõe de quartos para Judo, levantamento de peso e treinamento em circuito, paredes de escalada interior, uma de atletismo ao ar livre do estádio e instalações é claro, ping-pong. Por último, mas não menos importante, o campus alastrando ainda tem um campo de golfe com 20 fairways.

O Activity Center Student está situado junto Tranquilidade Lake. A estrutura em si é muito único, com diferentes elevações no interior. A partir desses andares pode-se ter uma vista deslumbrante da ponte belamente arqueado atravessando o lago. O piso térreo é espaçoso e cercado de um lado pelo lago, em outra por um dos vários cafés no centro, e em outro por uma ampla escadaria. Esta área é frequentemente palco de várias apresentações e atividades em grupo de estudantes.

O lago é um local preferido para os visitantes e membros da comunidade universitária. Em um dia ensolarado um vai encontrar famílias e crianças que dão uma volta ao longo de seus caminhos de pedra. Logo-a-ser de casais, em traje de casamento completa, são muitas vezes vistos posando para seus retratos de casamento. Cisnes, patos, codornizes, tartarugas e peixes de várias espécies formam sua própria comunidade no lago. Eles fazem esta bela parte do campus um retiro familiar atraente para cidades e municípios vizinhos, bem como um lugar para passeios românticos no caminho ao redor do lago.

Os edifícios para as sete Faculdades são intercaladas em um campus parque-like, cada um com seu estilo arquitectónico único simbólica de sua finalidade e individualidade. Todos eles casa várias áreas de descanso, estudante executar cafés e pequenos pátios.

Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

Doutorado

National Chung Cheng University

O all-Inglês programa de doutoramento em Ciências Cognitivas (CS) a Chung Cheng Universidade Nacional (CCU) é um novo programa de doutoramento, formalmente criada em 2013 ... [+]

Sobre o Programa de

O programa all-Inglês PhD em Ciências Cognitivas (CS) em Chung Cheng Universidade Nacional (CCU) é um novo programa de doutoramento, formalmente criada em 2013, criado pelos esforços conjuntos entre os membros do corpo docente do Núcleo de Pesquisas em Ciências Cognitivas, Departamento de Psicologia , Graduate Institute of Linguistics, Departamento de Filosofia do Instituto de Pós-graduação de Educação, Departamento de Engenharia Elétrica, e do Departamento de Ciência da Computação e Engenharia da Informação.

CCU tem vindo a desempenhar um papel de liderança na promoção e promover as ciências cognitivas durante mais de um quarto de século, em Taiwan, e estamos animado para anunciar o novo programa de doutoramento que confere o grau, o que representa uma integração interdisciplinar em vários institutos acadêmicos bem desenvolvidos e departamentos da CCU.... [-]

Taiwan Chiayi
Setembro 2019
Inglês
Período integral
Campus
Leia mais em português